header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, Xand Avião comenta sobre repercussão de foto com seu pai postada no Instagram

Internautas reagiram a uma foto em que Xand está sentando ao lado do pai em um pequeno alpendre de uma casa simples no sítio

Por Jocivan Pinheiro

02/12/2019 às 14h42 • atualizado em 02/12/2019 às 14h48

Durante passagem por Cajazeiras, o cantor Xand Avião falou sobre um fato recente que repercutiu nas redes sociais e lhe causou incômodo.

Tudo começou quando o forrozeiro postou em sua conta oficial do Instagram uma foto sentando ao lado de seu pai, o senhor José Alexandre, em um pequeno alpendre de uma casa simples em um sítio.

Na época, dezenas de seguidores criticaram Xand pelo fato de ele ser um artista bem-sucedido, mas seu pai ainda levar uma vida simples.

VEJA TAMBÉM

Xand Avião, Sarah Lorena e Michele Andrade animam multidão na festa da Faculdade Santa Maria

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Xand respondeu que é uma escolha do seu pai levar uma vida simples no sítio, e que tirá-lo de lá pode fazê-lo infeliz.

“Eu não consegui mudar meu pai ainda. Ele pode morar na capital que ele quisesse, mas ele não quer, ele quer morar dentro do sítio dele, mexendo com as galinhas dele, vendendo melancia. Eu vou deixar ele ser feliz assim. Eu acho que se eu tirar ele de lá ele vai ficar triste”.

Foto de Xand com o pai no Instagram

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: