header top bar

section content

Sandra Anennberg fala sobre o desempenho de Maju Coutinho no “Jornal Hoje

Maju substituiu Sandra em setembro, que agora conduz o semanal Globo Repórter, ao lado de Glória Maria, no lugar de Sérgio Chapelin

Por IG

03/11/2019 às 06h47 • atualizado em 01/11/2019 às 14h52

Divulgação/ Globo Maju e Sandra na transição do "Jornal Hoje"

A jornalista Sandra Anennberg , que foi titular do “Jornal Hoje” por quase vinte anos, defendeu a permanência de Maju Coutinho no programa. Ela deu entrevista ao TV Fama , da Rede TV! , na quinta-feira, 31. “É uma questão de tempo. Ela (Maju) começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu ‘filho’ para a Maju com muito amor e carinho”, disse.

Maju substituiu Sandra em setembro, que agora conduz o semanal “Globo Repórter”, ao lado de Glória Maria, no lugar de Sérgio Chapelin.

Maju Coutinho foi a primeira negra a conduzir uma edição do “Jornal Nacional”. “Quero que isso não seja notícia daqui a um tempo”, declarou na ocasião. Ela também já apresentou algumas edições do dominical Fantástico.

Nesta semana, a apresentadora recebeu críticas da jornalista Carla Vilhena, via Twitter, sobre a cobertura da morte do diretor Jorge Fernando. A ex-funcionária da TV Globo reclamou: “apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…'”, escreveu Carla.

Após a repercussão negativa, Carla apagou o tweet e pediu desculpas. “Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E a Maju, desejo mais sucesso”, escreveu na terça-feira, 29.

Sobre a atuação de Maju no ” Jornal Hoje “, Sandra Anennberg afirmou: “Ela (Maju) tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem”, defendeu.

Fonte: IG - https://gente.ig.com.br/tvenovela/2019-11-01/sandra-anennberg-abre-o-jogo-e-fala-do-desempenho-de-maju.html

Tags:
GD ETERNO

VÍDEO: Em discurso emocionante, pai de Gabriel Diniz diz que cantor paraibano ‘’vive ao lado de Deus’’

AÇÃO CRIMINOSA

VÍDEO: bandidos fortemente armados explodem duas agências bancárias na cidade de Nazarezinho

DISSEMINAÇÃO

VÍDEO: Cajazeiras registra mais 12 casos de Covid-19 e chega a 75; média é de 2 casos por dia

REFORÇO NO SERTÃO

VÍDEO: Secretário de Saúde fala sobre novos leitos de UTI com respiradores para Patos e Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!