header top bar

section content

2016 terá tradicional Carnaval totalmente grátis em Praça pública do Sertão da Paraíba

O prefeito garantiu também que as finanças públicas e os salários dos funcionários não serão afetados com a realização do Carnaval.

Por

24/12/2015 às 19h03

2016 terá tradicional Carnaval totalmente grátis em Praça pública do Sertão

O prefeito da cidade de Catolé do Rocha, Leomar Benício Maia anunciou esta semana a realização do tradicional carnaval 2016. De acordo com o prefeito, a realização do evento gera inúmeros empregos diretos e indiretos, bem como aumenta o turismo na cidade.
 
“Com a crise que está sendo destaque em muitos municípios, não há como a prefeitura arcar com todas as despesas, por isso o apoio dos empresários amigos é de extrema importância”, completou o Chefe de Gabinete, Hugo Maia. 

O prefeito garantiu também que as finanças públicas e os salários dos funcionários não serão afetados com a realização do Carnaval.
 
A festividade carnavalesca acontecerá no início do mês de fevereiro, nos dias 6 a 9, de forma gratuita, na Praça do Povo e contará com atrações de todos os portes. É uma tradição na cidade que chega a reunir aproximadamente 40 mil pessoas por noite. Uma comissão selecionada por Dr. Leomar já foi convocada para dar andamento no planejamento e na execução do evento.
 
DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: