header top bar

section content

VÍDEO: Valorizando e reconhecendo o trabalho do colaborador, FSM promove festa à todos os funcionários

Os funcionários se confraternizaram na AABB em Cajazeiras, onde ganharam presentes, homenagens e agradecimentos das dirigentes

Por Campelo Sousa

26/10/2019 às 15h15 • atualizado em 26/10/2019 às 15h17

Para comemorar o Dia do Colaborado, a Faculdade Santa Maria (FSM) da cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, realizou neste sábado (26) um evento para os seus funcionários.

O evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB e contou com a presença de todos os colaboradores e amigos da instituição de ensino, onde juntos se confraternizaram.

VEJA TAMBÉM!

+ VÍDEO/FOTOS: Faculdade Santa Maria promove jantar especial e homenagens a professores da instituição

Em entrevista a reportagem da TV Diário do Sertão, a Procuradora Educacional da FSM, Eclivaneide Caldas de Abreu, essa comemoração faz parte do calendário oficial da faculdade, e visa trazer um reconhecimento a todos aqueles que desempenham diariamente seus trabalhos na Santa Maria.

Faculdade Santa Maria comemora o Dia do Colaborador

“Isso é a forma das dirigentes da Faculdade, Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda, externarem seu reconhecimento e o quanto elas valorizam o potencial humano que está naquela Faculdade. E como as próprias dirigentes dizem, esses colaboradores ajudam na construção da história de sucesso da Faculdade Santa Maria e sempre temos oferecido eventos de São João, de Natal, onde cada colaborador recebe sua cesta natalina de excelente qualidade, e hoje também tem presente para eles e um almoço especial, e o que é mais importante, que é o reconhecimento delas, a valorização e o respeito com que elas tratam os seus recursos humanos”, disse Eclivaneide.

Confira as imagens na galeria!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: