header top bar

section content

Tora Chinela leva o autêntico forró para o programa Olho Vivo, e músicos falam de projetos para 2016

A banda cajazeirense que em 2016 completa cinco anos animou o programa desta segunda tocando eternos sucessos e músicas do seu primeiro CD

Por

28/12/2015 às 18h35 • atualizado em 16/04/2016 às 14h24

Xote e pé de serra, dois dos principais ritmos do autêntico forró nordestino, deram o tom do programa Olho Vivo desta segunda-feira (28) na TV Diário do Sertão. E não era para menos, afinal a banda convidada foi a Tora Chinela, uma das principais representantes do chamado “forró de raiz”.

A banda cajazeirense que em 2016 completa apenas cinco anos, mas já tem uma vasta bagagem de shows e nome reconhecido em vários estados do Nordeste, animou o programa desta segunda tocando eternos sucessos e músicas do seu primeiro CD.

Por falar em CD, em junho do ano que vem a Tora Chinela estará lançando seu segundo álbum e ainda projeta variantes musicais para o carnaval e o São João.

O cantor e compositor Eduardo Jorge, fundador da banda, revela que estuda a possibilidade de um projeto paralelo da banda tocando músicas de axé mais antigas para o carnaval. O projeto se chamaria Axé Retrô.

Outra variante, esta sim é certeza de acontecer, é um disco só com sucessos típicos do São João.

Em junho a banda completa 5 anos e pretende comemorar com grande estilo, realizando um show com vários convidados especiais e, se possível, fazer deste encontro um DVD, o primeiro da carreira da banda.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: