header top bar

section content

Filha de sousenses é destaque na música em São Paulo; ela começou a cantar e tocar aos 13 anos. Veja o vídeo!

As artes fazem parte da vida de Queyana que desde os 13 anos de idade aprendeu sozinha a tocar violão e compor suas canções. Veja aqui os detalhes!

Por

30/12/2015 às 09h45

Cantora é sucesso musical em São Paulo (foto: Facebook)

Nascida em São Bernardo do Campo, com uma proposta ousada, Queyana é bastante estruturada em sua vivência artística composta por música, dança e interpretação. A cantora e compositora tem o desafio de produzir e apresentar o verdadeiro pop, em um país onde o mercado musical é extremamente segmentado. Ela é filha dos sousenses José Aroldo Marques Queiroga e de Marla Queiroga.

As artes fazem parte da vida de Queyana desde pequena, aos 13 anos aprendeu sozinha a tocar violão e compor suas canções. Sempre antenada e com intuito de enriquecer seu trabalho artístico, pesquisou diversas áreas das artes como teatro e dança, pois sempre acreditou que todos esses elementos se integram junto à música. É praticante de styleto, street dance e dance hall.

Experimentou diversos estilos musicais como Rock, MPB, Reggae, mas foi no pop music, em que se encontrou. A partir disso buscou timbres e uma sonoridade que ela mesma denominou como sendo global procurando assim formatar um trabalho diferente com contexto musical atual, e com bastante personalidade.

A artista, incansável em aprimorar seus talentos, foi aluna pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul em música erudita, onde cursou teoria musical. Contou ainda com o trabalho de coaching vocal com a cantora Fernanda Porto e o maestro Marconi Araujó, este, que foi diretor da versão brasileira do Musical da Broadway Crazy For You.

Queyana chega com a música de trabalho “To na pista”, um pop que convida aos ouvintes a dançar. Seu trabalho contou ainda com o apoio do renomado produtor Afonso Nigro, diretor digital, e com os arranjos de Jotinha Napoli. O clipe produzido e dirigido por Halei Rembrandt, está disponível na rede pelo link – Tô na Pista 

Assista abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: