header top bar

section content

Vídeo: Sistema Diário do Sertão faz festa de confraternização, reflexão e brincadeiras

Para o presidente da TV e portal Diário do Sertão, 2015 foi um ano de superar desafios por causa da crise econômica. Mas no fim o balanço foi positivo

Por

30/12/2015 às 15h13

O grupo Diário do Sertão se reuniu na noite desta terça-feira (29) para realizar a tradicional confraternização de fim de ano. O encontro aconteceu na sede da TV, em Cajazeiras, e reuniu funcionários e colaboradores da sede, da filial sem Sousa e das demais cidades onde o portal tem correspondentes.

Foi um encontro celebrado com reflexão e festa, onde todos participaram de um momento emocionante de fé e oração, seguido da tradicional brincadeira do amigo secreto, tudo isso ao som de música ao vivo.

Para o presidente da TV e portal Diário do Sertão, Petson Santos, 2015 foi um ano de superar desafios por causa da crise econômica. Mas no fim o balanço foi positivo, e ele atribui essa vitória à dedicação e talento da sua equipe.

– Num ano em que mais ouvimos lamentações por causa da crise, nós não baixamos a cabeça, mantivemos o foco no crescimento da empresa e no aperfeiçoamento do nosso trabalho. Por isso o grupo Diário do Sertão se manteve como um dos principais veículos de imprensa do estado e, sem dúvida, cresceremos ainda mais em 2016 – destacou.

Para 2016, a TV Diário do Sertão trará muitas novidades técnicas e na sua programação. Destaque para o projeto de transmissão através de TV a cabo, além da estreia de novos programas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: