header top bar

section content

Saiba a idade precisa em que vai ter o melhor sexo da sua vida

Um resumo de uma pesquisa sobre sexo realizado plataforma on-line Happify abordou uma pergunta super importante: afinal, quando temos o melhor sexo das nossas vidas?

Por Notícias ao Minuto

05/10/2019 às 14h50

Os benefícios do sexo para homens (Foto: Getty Images)

Depois dos dos 29 a maioria dos indivíduos começa a ver com ‘receio’ os aniversários que se seguem, mas um novo estudo promete acabar com esse temor.

Um resumo de uma pesquisa sobre sexo realizado plataforma on-line Happify abordou uma pergunta super importante: afinal, quando temos o melhor sexo das nossas vidas?

De acordo com um inquérito realizado a indivíduos entre os 50 e os 60 anos, o apogeu ocorreu quando estavam na casa dos 40 anos. Mais especialmente, aos 46.

Outro número interessante: em média, os indivíduos têm relações sexuais três vezes por semana. Mas, se pudessem, gostariam de ter 5,5.

Não se preocupe se não estiver a cumprir a ‘meta’ indicada. Contudo, há uma boa razão para querer ter relações intímas frequentemente. A pesquisa do Happify descobriu que casais mais velhos que têm sexo com regularidade são mais felizes do que aqueles que fazem menos sexo.

Adicionalmente, cerca de 50% dos casais afirmaram que o melhor sexo das suas vidas foi com o parceiro atual – independentemente da idade. Então, se está perto do épico aniversário dos 46 anos, tenha a certeza de que escolheu o seu parceiro sabiamente.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1080432/saiba-a-idade-precisa-em-que-vai-ter-o-melhor-sexo-da-sua-vida

Recomendado para você pelo google

ECONOMIA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe empresário José Kennedy e debate sobre o setor calçadista no Brasil

JUSTIÇA

VÍDEO: Xeque Mate promove debate entre promotor e advogado sobre nova lei de abuso de autoridade

IML DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: João Azevêdo inaugura Instituto de Polícia Científica e autoriza mais uma obra para Cajazeiras

EXCLUSIVO

VÍDEO: Em Cajazeiras, ex-ministro de Dilma fala sobre possibilidade de ser candidato a prefeito de SP