header top bar

section content

Faustão e Globo pagam indenização na justiça após cantor Leonardo cobrar vereador ao vivo em programa

Com o processo finalizado, a indenização está na casa dos R$ 200 mil

Por

06/01/2016 às 08h18

Leonardo, fez comentários pesados e questionou a indoneidade de um vereador

Fausto Silva e a TV Globo terão de pagar uma indenização por danos morais ao vereador de Jaboticabal, cidade localizada do interior de São Paulo, Jan Nicolau Baaklini, por conta do cantor Leonardo. Em 2013, durante uma participação no "Domingão do Faustão", o sertanejo disse que ia aproveitar o espaço para cobrar ao político o cachê após o show que realizou na cidade interiorana. Faustão, que não tem papas na língua e que emite todas as suas opiniões, tomou partido de Leonardo, fez comentários pesados e questionou a indoneidade do vereador.

Segundo a colunista Keila Jimenez, a questão é que Jan Nicolau diz que não foi o contratante do show, mas um dos patrocinadores e que foi citado por engano pelo cantor, que se desculpou em um outro show. "Eu fiquei chateado, pois não estava devendo para ninguém e acabei sendo cobrado em rede nacional. Leonardo é meu amigo, depois veio me pedir desculpas, mas já tinha falado meu nome no ar", continuou sobre o cantor que vai ser avô novamente. "Conheci o Fausto em uma das audiências, e ele me pediu desculpas também. Mas a ação foi levada adiante", explicou.

Com o processo finalizado, a indenização está na casa dos R$ 200 mil. Falta somente o advogado de Jan Nicolau Baaklini somar os juros para que seja pago o valor total. Ainda segundo a colunista, a assessoria da TV Globo não se pronunciou por não comentar casos judiciais.

Victor Tavares / Purepeople

Tags:
Recomendado pelo Google: