header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Cachoeira dos Índios realiza desfile de 7 de Setembro: “Foi o maior da história”

Prefeitura mobilizou estudantes, professores, gestores públicos, militares e representantes de outras instituições para participarem do evento

Por Jocivan Pinheiro

09/09/2019 às 18h58

O feriado de 7 de Setembro também foi celebrado com desfile cívico no município de Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão paraibano, graças ao incentivo da prefeitura, que mobilizou estudantes, professores, gestores públicos, militares e representantes de outras instituições para participarem do evento.

O hasteamento de bandeiras feito pelo prefeito Allan Seixas no paço da prefeitura deu início ao desfile, que se estendeu pela noite em uma passarela especial com muita luz, que foi instalada em frente à igreja matriz, onde bandas fanfarras, grupos de dança, grupos folclóricos, artistas, esportistas, escolas, secretarias e outras instituições se apresentaram.

O desfile destacou, principalmente, a cultura nordestina, valores de Cachoeira e os investimentos da gestão municipal nas áreas da saúde e educação.

“Acho que é o maior desfile da história de Cachoeira dos Índios. Foram meses de emprenho de toda a gestão. Foi um projeto totalmente responsável para que não ocasionasse danos nos salários, na merenda e em vários outros setores”, destaca o prefeito Allan Seixas.

VEJA TAMBÉM

Bernardino Batista celebra 25 anos de emancipação com desfile que valorizou educação e cultura

Desfile de 156 anos de Cajazeiras homenageia Íracles Pires com exuberância de cores e luzes

Prefeito Allan Seixas (centro) hasteia bandeira na abertura do desfile

Figuras importantes de Cachoeira dos Índios, assim como algumas das atividades que ajudam a economia familiar do município, também foram homenageadas no desfile.

“Foi um evento que deu muito trabalho, mas a gente conseguiu trazer para a avenida essa cultura cachoeirense graças a essas equipes, graças ao apoio da prefeitura municipal”, frisou Ranielton Dantas, secretário de Educação de Cachoeira dos Índios.

Figuras importantes de Cachoeira dos Índios foram homenageadas

Redação SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: