header top bar

section content

Elite: Carnaval de Cajazeiras terá áreas VIP, Prime e entrada pode sofrer aumento. Vídeo

Como não haverá trio elétrico, provavelmente essas áreas ficarão próximas ao palco onde as principais atrações se apresentarão

Por

19/01/2016 às 15h46

A segunda reunião entre organizadores, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros começa a definir o esquema de segurança para o Carnaval de Cajazeiras. Estiveram na manhã desta terça-feira (19) no corredor da folia o empresário Tiko Miudezas, principal promovedor da festa, o capitão Fernando, da PM, e o tenente Anderson, do Corpo de Bombeiros.

Tiko Miudezas aproveitou a ocasião para desmentir a notícia veiculada na imprensa de que os ingressos custariam 20 reais por dia. Segundo ele, o kit para os quatro dias custarão 40 reais. No entanto ele não descartou a possibilidade de haver aumento no preço do ingresso diário. “Na hora pode haver algum acréscimo. Pode haver”, disse.

Ele também revelou outras duas novidades para esse ano: as áreas VIP e Prime, que serão organizadas por outras empresas e cujos valores para ter acesso certamente serão bem maiores. Como não haverá trio elétrico, provavelmente essas áreas ficarão próximas ao palco onde as principais atrações se apresentarão.

VEJA TAMBÉM

Comandante da PM de Cajazeiras fala sobre carnaval e diz que vai colher frutos de 2015 em 2016

Vereador defende 'Praça dos Blocos' no Carnaval de Cajazeiras e diz que se tentarem tirar, terá briga

Sobre a segurança, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros já estabeleceram os primeiros procedimentos preventivos, como realização de triagem na entrada dos foliões, reforço das saídas de emergência e aumento no número de extintores e na capacidade de iluminação das laterais do corredor da folia.

“A ordem é a segurança do folião. Então a gente fez algumas exigências para que o folião tenha plena segurança”, ressaltou o capitão Fernando, da Polícia Militar.

“Tudo isso está sendo conversado previamente para que nos quatro dias de festa a gente não tenha nenhuma surpresa. E qualquer eventualidade, seja algo que a gente possa resolver tranquilamente, de forma mais rápida e segura”, disse o tenente Andersom, do Corpo de Bombeiros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: