header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, evento vai homenagear o pai do rock, o cantor Raul Seixas em sua 2ª edição

Raul Santos Seixas foi um cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista brasileiro, considerado como um dos pioneiros do rock brasileiro.

Por Campelo Sousa

03/08/2019 às 16h57 • atualizado em 03/08/2019 às 19h09

Um evento em homenagem ao cantor Raul Seixas será realizado na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado.

Em entrevista ao apresentador Tikinho Pankadão do programa Acústico Diário, Helano Silva um dos organizadores do evento, contou mais detalhes.

“Eu idealizei esse projeto aqui em Cajazeiras porque é um movimento que existe a nível de Brasil, e agente via que Cajazeiras precisava não apenas ter apenas um programa de rádio no dia 21 de agosto, que é a data em que se comemora a partida de Raul para o outro plano, mais ai ano passado nos tivemos essa ideia, abraçamos e contamos com o apoio dos amigos que nos ajudaram e estamos trazendo a segunda edição do projeto Toca Raul”, garantiu o produtor Helano Silva.

A segunda edição do projeto ‘Toca Raul’ acontecerá no dia 21 de agosto na praça do Leblon a partir das 21 horas com show ao vivo.

RAUL SEIXAS

Raul Santos Seixas foi um cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista brasileiro, considerado como um dos pioneiros do rock brasileiro.

Por vezes, ele é chamado de “Pai do Rock Brasileiro” e “Maluco Beleza”.

Ele faleceu no dia 21 de agosto de 1989, aos 44 anos vítima de uma parada cardíaca.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: