header top bar

section content

Musa do carnaval do Rio, Juju Salimeni diz: ‘Episódio do joelho me assustou’

Estreando na Tijuca, ela conta que é louca por fast food, e que a fantasia será pelada

Por

03/02/2016 às 09h34

Juju Salimeni (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Juju Salimeni era só uma garotinha e já sonhava com o carnaval carioca. Desfilou por cinco anos como musa da Mancha Verde, em São Paulo, e, no final do ano passado foi sondada para ser musa da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. Não pensou duas vezes e agarrou a oportunidade com unhas e dentes. Tanto é que, há um mês, mudou-se para a Cidade Maravilhosa para acompanhar de perto os últimos preparativos do carnaval, ir a todos os ensaios e se familiarizar na nova casa.
“Esse carnaval é tudo novo para mim. Sei que vão rolar algumas coisas que não vão agradar, que vão ter alguns erros, mas não por mal. Só por ser novidade mesmo. Tenho muita dedicação e vontade de aprender, inclusive com as musas que já estão lá”, diz.
A antiga escola ficou para trás. Segundo ela, não conseguiria conciliar duas escolas de samba com sua agenda de trabalho. Mas sem rancor ou corrida por postos de rainha de bateria.

“Não vim para o Rio de Janeiro porque não fui rainha em São Paulo. Eu podia ter apenas mudado de escola, e ter ficado por lá, como inclusive tive convite. Mas queria conhecer o carnaval do Rio”, reforça ela, que também já está preparada para lidar com elogios e críticas – como a que enfrentou recentemente por causa de uma foto de seu joelho -, na nova vitrine carnavalesca.
“Fico chateada porque sou muito dedicada aos treinos e à Dieta. Não quero vender uma coisa que não sou. Esse episódio me assustou. E não entendi: ‘Por que eu faria um Photoshop no joelho para ficar sem joelho?’ (risos)”, diz ela em um papo descontraído em que ela não teve medo nenhum de responder a qualquer pergunta ou de mostrar o corpão sarado. O mesmo que ela vai exibir na Sapucaí.

Ego

Tags:
Recomendado pelo Google: