header top bar

section content

Unanimidade no Carnaval, Paraibana do Vale do Piancó diz que cantaria com Wesley Safadão. Confira aqui!

Sobre os shows que apresentará na folia, ela adianta: haverá as misturas que tanto preza, além de surpresas pontuais

Por

06/02/2016 às 13h40


?
Com música nova no Carnaval 2016, a pulsante "Frevo, Paixão e Zueira", Elba Ramalho não engana nem usando a gíria da moda no título da faixa. Seu gosto é mais tradicional, voltado aos frevos e forrós, especialmente os do mestre Luiz Gonzaga. Mas isso significa ignorar a nova geração.

"Não tem essa onda não comigo, não. Se eu cruzar com o Wesley [Safadão], vou subir no palco e cantar com ele", diz ao UOL a talvez mais pernambucana das paraibanas, estrela da folia do Recife. "O céu é grande. Nenhuma estrela atropela a outra."

No Estado que adotou como seu, Elba que é natural de Conceição, no Vale do Piancó na Paraíba, conduziu a abertura oficial do Carnaval na noite desta sexta (5), no Marco Zero, além de mais quatro shows em apenas dois dias. Nesse ínterim, ela ainda canta nas capitais do Sergipe e no Rio Grande do Norte. Terras que conhece bem.

"Para o meu gosto, o Recife tem o melhor Carnaval do Brasil. Há um respeito grande por mim. As pessoas sabem quem sou. Reconhecem perfeitamente minha arte. É um lugar que me sinto confortável. Digo isso sem pretensão, mas há uma unanimidade, graças a Deus."

Sobre os shows que apresentará na folia, ela adianta: haverá as misturas que tanto preza, além de surpresas pontuais. "Tenho um repertório de base, que todos gostam, com "Banho de Cheiro", "Frevo Mulher", "Leão do Norte", mas sempre trago coisas novas, uns três momentos inusitados. Vocês vão ver".

Uol

Tags:
Recomendado pelo Google: