header top bar

section content

Foto de namorado de ex-de safadão, Mileide Mihaile, chama atenção na web. Veja!

Cantor de forró compartilhou clique nas redes sociais. A imagem chamou atenção da apresentadora Antonia Fontenelle

Por Purepeople

04/07/2019 às 09h22 • atualizado em 04/07/2019 às 09h23

Wallas Arrais compartilhou uma selfie e agitou as redes sociais

Wallas Arrais compartilhou uma selfie e agitou as redes sociais. Na imagem, o cantor aparece de moletom e boné. “Querido Deus, abençoe esta noite e nos livre de todo mal, boa noite!”, escreveu. O clique, porém, chamou atenção de Antonia Fontenelle. “E esse lábio mordido? Essa preta não tem jeito”, disse a apresentadora, referindo-se a Mileide Mihaile, com quem o músico assumiu namoro publicamente em abril. Os seguidores do forrozeiro, é claro, foram à loucura com o comentário da atriz na página do artista. “Caraca, tive que da um zoom para ver”, disse uma. “Pensei o mesmo”, falou outra. “É o amor”, ponderou um terceiro. “E que mordida”, completou um usuário.

Em entrevista recente, Wallas falou sobre as comparações com Wesley Safadão, ex de Mileide, e negou rivalidade com o cearense. “É todo mundo vivendo a sua vida, fazendo seu trabalho, vivendo seus relacionamentos e sendo feliz, que é o que mais importa. O Wesley é um cara que eu admiro demais, gosto do trabalho, respeito a história dele. Eu também tenho meu trabalho, minha história, venho crescendo a cada dia. Nada de rivalidade, nunca existiu e nunca vai existir. Existe uma criança no meio, e quando tem uma criança no meio você tem que manter o máximo de um relacionamento saudável entre todos”, declarou.

Protagonista de uma campanha com Mileide, Wallas já defendeu a empresária de críticas por relacionamento. “Lamento muito que algumas pessoas sintam-se magoadas com Mileide porque ela, assim como eu e ao meu lado, resolveu seguir o seu próprio caminho. Eu sinto muito que, embora tenha passado por momentos tristes e difíceis, algumas pessoas não enxerguem nela a mulher linda, talentosa, corajosa e generosa que é. Qualidades que justificariam o respeito e a admiração que ela, de fato, merece”, iniciou.

Além de anunciar apoio à Mileide, Wallas pediu mais empatia dos internautas ao falarem da influencer, alvo de elogios do cantor em foto de lingerie. “Em vez disso, fazem questão de lhe passar na cara o apoio que deram nos momentos difíceis, como se fossem a sua tristeza e os seus momentos desassossegados que lhe fizessem merecedora de todo seu amor e solidariedade, e não as suas virtudes, não a generosidade, enfim, não os méritos de que uma mulher e sobretudo um ser humano bom é detentor. Mileide é muito mais que isso, ela merece muito mais do que viver tentando agradar quem só vê nela a personificação de uma mulher frágil e vulnerável a um homem para o qual deram injustamente todos os personagens vilões, mas que, na verdade, nunca fez mal a ninguém – e este homem sou eu”, concluiu ele, clicado dando beijo na empresária em show.

Fonte: Purepeople - https://www.purepeople.com.br/noticia/boca-do-namorado-de-mileide-mihaile-surpreende-por-detalhe-em-foto-e-esse-labio-mordido_a270491/1

Recomendado pelo Google: