header top bar

section content

FSM anuncia resgate da Semana Universitária em Cajazeiras com a participação do cantor Xand Avião

O evento acontece no segundo semestre deste ano, uma festa que promete resgatar a Semana Universitária de Cajazeiras, que no passado movimentava todo Alto Sertão

Por Campelo Sousa

11/06/2019 às 15h02

Depois de realizar uma mega festa junina, com o São João FSM, a Faculdade Santa Maria na cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, dará outro importante passo.

+ VÍDEO: Em Cajazeiras, São João da Faculdade Santa Maria cai no gosto popular e ganha nome de Vila Junina

A FSM agora se prepara para realizar no segundo semestre deste ano, uma festa que promete resgatar a Semana Universitária de Cajazeiras, que no passado movimentava todo Alto Sertão. Arquivos resgatados do ano de 1987, mostram as gincanas que aconteciam na Terra do Padre Rolim durante a realização da Semana Universitária.

A estratégia da FSM tem o objetivo de resgatar uma festa tradicional de Cajazeiras e também oferecer aos universitários um opção de lazer nas férias, que por sinal será imperdível, a atração já está confirmada, Xand Avião.

“Xand já está confirmado para tocar aqui, para encerrar a volta da Semana Universitária em Cajazeiras. Essa é a cidade que ensinou a Paraíba a ler, vamos trazer isso para a Universidade de volta”, disse Ana Goldfarb, Diretora Administrativa da FSM.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: