header top bar

section content

“Foi amor à primeira vista”, declara jovem de 23 anos casada com homem de 65

A jovem diz que recebe diversas críticas e olhares tortos por conta da diferença de 42 anos

Por IG

08/06/2019 às 07h18 • atualizado em 06/06/2019 às 14h22

Jovem do Texas, de 23 anos, fala sobre relacionamento com homem de 65: "Acham que estou nisso por dinheiro"

A jovem Courtney Roman, de 23 anos, e seu marido, Robert, de 65, se conheceram em uma academia de Garland, no Texas, e contam que sentiram uma “conexão imediata”. O casal começou a namorar três meses após se conhecer e, em janeiro deste ano, depois do relacionamento de 12 meses, resolveu se casar.

Agora, os pombinhos desejam aumentar a família e ter filhos. No entanto, apesar de estarem felizes, eles recebem olhares inapropriados e são julgados por outras pessoas que fazem críticas ao relacionamento graças a diferença de 42 anos. Para a jovem , isso é “apenas um número”.

“As pessoas veem o Robert olhando para mim e acham assustador. Elas não percebem que, na verdade, sou sua esposa. Muitas vezes, vemos gente apontando uma para a outra e cochichando. Todo mundo, automaticamente, acha que temos algum tipo de acordo, como se ele fosse um sugar daddy”, diz Courtney à agência de notícias Caters News Agency .

Quando as pessoas descobrem que somos casados, acreditam que estou nisso por dinheiro. Mas eu não me importaria se Robert tivesse dinheiro ou não”, continua. Para exemplificar, ela cita um caso que aconteceu recentemente enquanto estavam em um supermercado. “O caixa estava brincando, mas perguntou se ele estava pagando minha faculdade”, diz.

Ao falar do romance, ela diz que “foi amor à primeira vista”. “Ele tem olhos hipnotizantes e acho que é por isso que me senti atraída por ele. Além disso, está em boa forma para a idade ”, completa.

Apesar disso, os familiares do casal demoraram para aceitar a relação . “Minha família levou algum tempo para perceber que era real, especialmente minha mãe. Inicialmente, ela odiava. Agora, ela ama o Robert. Ele e meu irmão são muito parecidos. É assustador, considerando que eles têm quarenta anos de diferença”, ressalta.

Sobre o casamento, a jovem diz que a cerimônia foi bem particular. “Não contamos a ninguém que nós casamos até finalmente acontecer. Não queríamos ouvir reações negativas. Eu não usei um vestido de noiva para dizer ‘sim’. Usei minhas roupas normais. Só queria estar casada e capaz de chamar o Robert de meu marido”, finaliza.

Fonte: IG - https://delas.ig.com.br/amoresexo/2019-06-05/foi-amor-a-primeira-vista-declara-jovem-de-23-anos-casada-com-homem-de-65.html

Tags:

Recomendado para você pelo google

SERVOS DE DEUS

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre a filiação divina e o exercício da mediunidade

SUCESSO

VÍDEO: Programa Acústico Diário recebe o cantor cajazeirense Fabinho Mendes com os sucessos do momento

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos