header top bar

section content

Whindersson Nunes se defende após ser criticado por piada de conversa de Neymar

As palavras do humorista incomodaram o amigo do jogador, Guilherme Pitta, que criticou o marido de Luísa Sonza na web

Por Purepeople

05/06/2019 às 08h49

Whindersson Nunes rebate crítica a comentário no Twitter

Whindersson Nunes foi criticado na web por amigo de Neymar após escrever comentário no Twitter. Nesta terça-feira (04), o humorista lamentou nas redes sociais o julgamento que sofreu. Depois que o jogador foi acusado de estupro por brasileira, o futebolista tentou se defender ao compartilhar prints da conversa que teve com a mulher que o denunciou. Apesar do famoso ter deletado o vídeo das redes sociais, as mensagens trocadas pelo atleta viralizaram e os internautas criaram vários memes a partir disso. No microblog, o marido de Luísa Sonza citou uma das frases, o que gerou uma polêmica na web.

COMEDIANTE BRINCA COM CANTADAS DO JOGADOR APÓS POLÊMICA
Na manhã da última segunda-feira (02), Whindersson Nunes recepcionou os seguidores nas redes sociais. “Bom dia, razão da minha libido”, cumprimentou o comediante em comentário no Twitter. Além das palavras, ele colocou uma carinha feliz com dois corações no lugar dos olhos.

AMIGO DE NEYMAR CRITICA COMENTÁRIO DE HUMORISTA: ‘PIADINHA’
Ao ver o comentário, o amigo do jogador, Guilherme Pitta, ficou chateado e defendeu o rapaz. “Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, mas com o seu você chora no Instagram, né? Mas bom saber que você é desses. Vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente”, criticou ele, fazendo referência ao dia que o comediante chorou ao fazer uma música para seu amigo Gabriel Diniz aliado a polêmica com Carlinhos Maia.

WHINDERSSON NUNES REBATE: ‘TODO MUNDO POSTOU BRINCADEIRAS’
A alfinetada do amigo de Neymar gerou muita repercussão na web. E, na manhã desta quarta-feira (04), o humorista se posicionou sobre o assunto e lamentou as críticas. “Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar. Todo mundo. Mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu (risos). Eu só me ferro mesmo, mas estou acostumado… Eu torço para o Vasco”, comentou o artista de maneira bem-humorada.

Fonte: Purepeople - https://www.purepeople.com.br/noticia/amigo-de-neymar-critica-whindersson-nunes-e-humorista-lamenta-eu-so-me-ferro-saiba_a267911/1

Recomendado pelo Google: