header top bar

section content

VÍDEO: Empresário que enfrentou problema de saúde se emociona com Prêmio Superação nos Melhores do Ano

Entrega do prêmio foi um dos momentos mais emocionantes da festa

Por Jocivan Pinheiro

27/05/2019 às 18h27 • atualizado em 27/05/2019 às 18h34

Um dos momentos mais emocionantes da Festa dos Melhores do Ano, que aconteceu no sábado (25) em Cajazeiras, foi quando o empresário Edeildes Leite recebeu o prêmio Superação e foi homenageado pela organização do evento.

Recentemente Edeildes se submeteu a uma cirurgia para retirar um tumor do cérebro e está em processo de recuperação. No momento da entrega do prêmio, imagens de arquivo da sua família foram exibidas no telão, emocionando o empresário.

“Essa superação é Deus. Ele quem me dá essa força de levantar todo dia, de agradecer por ter passado por um problema que muitos passam e estou passando muito bem”, disse.

VEJA TAMBÉM: Festa Os Melhores do Ano premia os destaques da região de Cajazeiras e fecha noite com divertido show de Lucas Veloso

Edeildes, que é proprietário da E-Design e pessoa muito querida na sociedade, ressalta que está encarando bem o desafio de superar o problema de saúde graças ao amor de familiares e à sua fé.

“Uma das primeiras coisas é o amor. Segundo, eu não quis saber o que ela [a doença] podia fazer comigo, mas o que eu podia fazer com ela. Faço meu tratamento, mas primeiro com Deus”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: