header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito anuncia programação do ForróPad em Bernardino Batista, com quatro dias de shows e ações

Na programação haverá ainda encontro de sanfoneiros, torneio de futebol, encontro de quadrilhas, arraial escolar, cavalgada e as entregas de obras e equipamentos

Por Jocivan Pinheiro

20/05/2019 às 16h26 • atualizado em 20/05/2019 às 16h27

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), anunciou na manhã desta segunda-feira (20) a programação do ForróPad Edição 2019. O anúncio da tradicional festa junina de Bernardino foi feito durante entrevista coletiva com a imprensa da região.

A programação conta com várias atrações musicais que se apresentarão nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho na cidade e na zona rual.

Haverá ainda encontro de sanfoneiros, torneio de futebol, encontro de quadrilhas, arraial escolar, cavalgada e entrega de obras e equipamentos.

A programação contempla também shows nos distritos de Ponta da Serra, Antônio Paulo e Baixio dos Galdinos, na zona rural do município. O evento é promovido pela prefeitura municipal.

Programação foi anunciada pelo prefeito Gervázio Gomes (centro)

VEJA TAMBÉM: Bernardino Batista recebe grande público na final do campeonato municipal de futebol, e prefeito assina ordem de serviço para obras no estádio

Durante a solenidade de anúncio da programação do ForróPad 2019, o grupo de xaxado Fulô de Muçambê fez uma bela apresentação. No vídeo acima, o prefeito dá detalhes da programação.

Cartaz do ForróPad 2019

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: