header top bar

section content

VÍDEO E FOTOS: Festa dos Empreendedores do Ano em São José de Piranhas surpreende e repete sucesso

Segundo o organizador do evento, O prêmio tem como principal objetivo reconhecer a participação e a contribuição decisiva de empresários.

Por Diário do Sertão

18/05/2019 às 19h18

Os empreendedores do Vale do Rio Piranhas participaram na noite desta sexta-feira (17) no Campestre Clube de São José de Piranhas, da 4ª edição do Prêmio Empresário do Sucesso daquela região, premiando empresários e personalidades que se destacaram nas cidades de São José de Piranhas, Carrapateira, Bonito de Santa Fé e Monte Horebe.

“É muito gratificante saber que o trabalho da gente produz estes frutos. É claro que a responsabilidade aumenta com o trabalho. Nosso Governo tem que dar resultado”, declarou o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes.

O vice-prefeito Júnior Brasileiro também avaliou o evento: “É a oportunidade de São José de Piranhas crescer. É o empreendedorismo. Quando um jovem é premiado toda família se emociona”.

Segundo o organizador do evento, o empresário Antônio Pereira da Silva (Totonho), o prêmio tem como principal objetivo reconhecer a participação e a contribuição decisiva de empresários no desenvolvimento e fortalecimento da região nas áreas comercial, industrial, profissional e social.

Após a entrega dos títulos, a animação ficou por conta de duas atrações: Gilson Mania e Felipe Grilo.

.
SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: