header top bar

section content

Hariany é desclassificada do BBB19 por agredir colega de confinamento

Durante a madrugada de hoje, houve incidente envolvendo Hariany e, após análise das imagens, ficou constatada uma agressão

Por Gshow

11/04/2019 às 16h03

Hariany chora após briga feia com Paula

Enquanto dormia na varanda, Hariany é chamada ao Confessionário e Tiago Leifert entra com recado para a casa. Todos são chamados para se reunirem na sala. Carolina chora. Eles ouvem o recado: “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje ta mantido”.

Paula e Hariany brigaram durante a Festa Internet. Tudo começou quando Paula saía do banheiro e Hariany, do Quarto Ouro. Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Paula, por sua vez, mandou Hariany calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: “Está mandando eu calar a boca por quê?”. As duas, então, começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento: “Porque sou sua amiga de verdade”.

Hariany saiu do quarto reclamando que Paula é “ignorante”. Nesse momento, Carolina entrou no local e tentou apaziguar a situação com Paula. Hariany retornou para o recinto e começou a gritar. Ao ouvir que a goiana não iria falar novamente, Paula disse: “Se não vai falar, vai daqui pra fora”.

As imagens da briga ficaram sob análise durante a tarde desta quinta-feira, 11/4, conforme anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo.

Fonte: Gshow - https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb19/casa-bbb/noticia/hariany-e-desclassificada-do-bbb19.ghtml

Recomendado para você pelo google

CURSO INÉDITO

VÍDEO: Estúdio traz a Cajazeiras formação em Pilates para profissionais de Fisioterapia e Ed. Física

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre malária, hipertensão arterial e uso excessivo de medicamentos

BOMBANDO NA WEB

Em Sousa, pegadinha faz humorista apanhar nas ruas por vender ‘bandeja de ovo por R$ 5’ e vídeo viraliza

DE BOA

VÍDEO: Ex-bancário paraibano diz que já visitou 25 países e manda recado para mulheres cajazeirenses