header top bar

section content

Papai de novo! Sertanejo Mateus anuncia 2ª gravidez da mulher, Marcella

Parceiro de Jorge nos palcos, Mateus Liduário anunciou na conta oficial da dupla a vinda de seu segundo filho com Marcella Barra nesta terça-feira (26)

Por Purepeople

27/03/2019 às 08h53

Marcella, mulher de Mateus Liduário, apareceu em clique fofo com Dom, primeiro filho do casal

A família de Mateus Liduário, dupla de Jorge, cresceu! Nesta terça-feira (26), o dono do sucesso “Sosseguei” contou aos fãs no Instagram da dupla que sua mulher, Marcella Barra, está grávida de novo. Os dois já são pais de Dom, de 1 ano e 6 meses – cuja fofura roubou a cena em participação no show do pai em dezembro do ano passado – e anunciaram a vinda do novo herdeiro com uma foto fofa da médica imitando a pose do primogênito. “Que Deus abençoe”, legendou.

Parceiro de palcos de Mateus, Jorge também é pai coruja! Assim como Dom, Davi, de 2 anos e 6 meses, já fez uma “participação especial” em um show dos sertanejos. Quando as fotos da apresentação foram postadas na conta oficial da dupla no Instagram, os traços em comum entre pai e filho se destacaram nos comentários dos seguidores. “Está a sua cara nessa foto”, afirmou uma internauta. “Cara do pai”, concordou outra. “Puxou o pai”, escreveu uma terceira. Davi é fruto do relacionamento de Jorge com Iná Freitas: os dois se separaram em janeiro deste ano após ficarem 7 anos juntos.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/sertanejo-mateus-sera-pai-de-novo-cantor-revela-2-gravidez-da-mulher-marcella-barra_a261866/1

Tags:
Recomendado pelo Google: