header top bar

section content

VÍDEO: Festividades de São José, em Bom Jesus, chegam ao fim com eventos de esporte e shows no distrito

Extensa programação que começou dia 09 foi fechada com shows de bandas de forró em praça pública

Por Jocivan Pinheiro

20/03/2019 às 16h42 • atualizado em 20/03/2019 às 16h50

Aconteceu nesta terça-feira (19) o encerramento das festividades em alusão a São José, padroeiro do distrito que tem o mesmo nome no município de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano. A extensa programação que começou no dia 09 foi fechada com shows de bandas de forró em praça pública.

No dia 16, dando continuidade à programação, aconteceu o Torneio de Futebol Masculino envolvendo as equipes do São José, Pitombeira e Bom Jesus. Os jogos aconteceram no campo “Moreirão”, onde o São José se sagrou campeão.

No dia 17, foi a vez da 10ª edição da Maratona Feminina, que reuniu mais de 40 atletas. A largada aconteceu no sítio Riacho do Padre e a chegada foi na Escola José Roque de Souza, no distrito de São José. A secretária de Saúde Denise Bandeira e a secretária de Cultura Ana Gonçalves participaram da maratona.

+ Corrida de Jegues e festa em praça pública mantêm a força do carnaval na cidade de Bom Jesus

Largada da Maratona Feminina

Após a corrida, o prefeito Roberto Bayma fez a entrega da premiação em dinheiro, troféus e brindes para as vencedoras da maratona e os vencedores do torneio de futebol. A ganhadora da maratona foi Jocivânia, do sítio Mastruz. A segunda colocada foi Eliza, do sítio Mata Fresca.

Após a entrega da premiação, aconteceu a sessão solene da Câmara Municipal de Bom Jesus na Escola José Roque, também com participação do prefeito Roberto Bayma, que usou a palavra para parabenizar a comunidade a anunciar que até 2020 muitas obras importantes serão entregues à população, como adutora e praça pública para lazer.

Prefeito Roberto Bayma entrega premiação para vencedoras da maratona (Foto: Assessoria)

Já nesta terça-feira aconteceu a ‘Tarde da Beleza’ na Escola José Roque, evento patrocinado pela Secretaria de Ação Social que ofereceu diversos cuidados estéticos para homens e mulheres. Por fim, à noite teve shows com as bandas Pegada Estourada, Anízio Júnior e Cavaleiros do Forró.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: