header top bar

section content

VÍDEO: Após apelo na TV Diário do Sertão, banda que poderia acabar por falta de teclado realiza o sonho

Pegada Estourada corria risco de acabar porque estava sem teclado para fazer seus shows, pois na semana passada teve que devolver o teclado que era emprestado

Por Jocivan Pinheiro

15/03/2019 às 15h04

Após aparecerem na TV Diário do Sertão, na última segunda-feira (11), pedindo ajuda para adquirir um teclado, a banda de forró Pegada Estourada, do distrito de São José, em Bom Jesus, realizou o sonho.

A banda corria o risco de acabar porque estava sem teclado para fazer seus shows, pois semana passada teve que devolver o teclado que era emprestado.

Para pedir ajuda financeira, os integrantes foram à TV Diário do Sertão e fizeram um apelo. A reportagem se espalhou nas redes sociais e o resultado logo veio.

VEJA: Sem dinheiro e com risco de acabar, banda de forró faz apelo para comprar teclado

Banda Pegada Estourada

O apresentador Tikinho Pankadão aproveitou a grande audiência do programa Acústico Diário, onde a banda já se apresentou, para fazer uma grande campanha nas redes sociais.

Familiares de outros estados e o prefeito colaboraram financeiramente. Com isso, a banda pôde comprar um teclado Yamaha PSR S670. Os integrantes garavaram um vídeo agradecendo a todos.

“A razão dessa banda existir é vocês que nos ajudaram e estão dando força. A gente já batalhava para ir além e ser alguém na vida. Agora vamos batalhar por vocês”, disse o tecladista.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: