header top bar

section content

Especialista ensina movimentos e posições para fazer um bom sexo oral no seu parceiro

Saber como segurar o membro do parceiro e como usar a língua pode te ajudar a proporcionar muito mais prazer com a prática. E quem tem todas essas dicas é a famosa sexóloga, autora de livros e apresentadora Tracey Cox

Por IG

12/03/2019 às 08h07 • atualizado em 12/03/2019 às 08h31

Conversar com o parceiro pode ajudar a se livrar de alguns problemas no sexo oral

O sexo oral é fundamental para muitos casais, seja ele uma brincadeira mais caliente nas preliminares ou um jeito de chegar ao orgasmo e completar a relação. E para incrementar as coisas e agradar ainda mais o parceiro, existem algumas dicas de movimentos e posições que ajudam a descobrir como fazer um bom oral nele.

Quem traz as sugestões de como fazer um bom oral no parceiro é a famosa sexóloga, autora de livros e apresentadora britânica Tracey Cox. Em seu site, ela dá detalhes que vão te ajudar a tornar esse momento ainda mais prazeroso.

Como fazer um bom oral? #1: inove nas posições
Como fazer um bom oral? Segundo sexóloga, é possível dominar a prática com posições em pé e deitada

Segundo a especialista, uma boa ideia para esquentar a relação sexual é variar as posições. E quando o assunto é sexo oral , são diversas as possibilidades para o casal. Ela sugere algumas, das mais simples às mais ousadas:

1. Na beirada da cama

Para começar, o parceiro deve ficar sentado na beirada da cama. A mulher, como diz Tracey, ficará ajoelhada diante do homem para praticar sexo oral nele.

Essa é uma ideia bem simples e ainda pode agradar os casais que gostam de algum tipo de dominação/submissão. Nesse caso, o homem pode se sentir no domínio das ações e isso pode deixá-lo ainda mais excitado.

2. Apoio na parede

Seguindo a mesma ideia de posição um, agora o homem deve usar a parede para se apoiar, enquanto a mulher se ajoelha para ficar à altura do pênis dele.

O casal pode se acariciar em ambas as posições. O homem pode passar as mãos nos cabelos e no corpo da mulher, e ela pode estimular a parte interna da coxa do parceiro, uma zona erógena do corpo masculino que nem sempre é explorada.

3. Um sentado, outro em pé

Mais uma sugestão de Tracey é que a mulher fique sentada na beirada da cama enquanto o homem se posiciona em pé diante dela. Mais uma vez lembre-se de usar as mãos para acariciar o corpo do parceiro além de te ajudar no sexo oral (veja mais dicas sobre como usar as mãos abaixo).

4. O homem sobre a mulher

Ainda na linha da dominição/submissão, é possível partir para uma posição um pouco mais ousada. “Você deve se deitar de costas na cama e usar um travesseiro sob a cabeça. Ele vai se ajoelhar sobre você, usando a parede atrás da cama como apoio”, escreve Tracey no blog.

Com essa posição sexual, o homem terá uma sensação de poder enquanto a mulher pratica sexo oral nele – claro que vale lembrar que tudo isso deve ser consentido pela mulher, que só deve fazer o que tiver desejo e aquilo com a qual se sinta a vontade e confortável.

5. Ele amarrado

Agora é a vez da mulher bancar a dominadora na história. “Amarre as mãos dele em uma cadeira ou prenda as mãos deles atrás das costas. Depois ajoelhe-se diante dele”, sugere a sexóloga.

Nesse caso, a mulher terá livre acesso ao corpo do homem e comandará todas as ações. Ela pode fazer sexo oral nele e também outras práticas, como se sentar sobre ele para provocá-lo ou para a penetração. Como ele estará com as mãos amarradas, só poderá observar as ações da parceira.

Para esquentar ainda mais as coisas, uma ideia é também vendar o parceiro. Geralmente quando a pessoa tem um dos sentidos privados, os outros ficam mais aguçados. Veja mais dicas disso abaixo:

6. Momento dominatrix

Outra sugestão da mulher dominando o homem na prática, de acordo com Tracey, é ousar no tradicional 69. A especialista diz que, enquanto o homem está deitado na cama, a mulher pode ficar por cima dele, olhando para os pés dele. Nessa posição, ela usa as pernas para prender os braços deles na cama, abertos, e segura os pés dos parceiro com as mãos. Ela terá a boca livre para brincar à vontade com ele.

Como fazer um bom oral? #2: inove nos movimentos
Tracey continua as dicas no blog também falando de outro fator crucial sobre como fazer um bom oral no parceiro: os movimentos. A mulher pode usar apenas a boca, como na posição do item 6, ou incrementar as coisas com o auxílio da mão.

1. Pirulito

Segundo a especilista, a ideia é pensar que o pênis do parceiro é um pirulito. Você deve segurá-lo pela base e lamber o membro em direção à glande. Quanto mais lento fizer esse movimento com a língua, mais ele vai gostar, assegura Tracey.

2. Pegada do torção

A sugestão agora é uma pequena mudança em algo que você provavelmente já está acostumada a fazer. Geralmente a mulher segura o pênis e, enquanto o estimula com a língua, faz movimentos para a cima e para baixo com a mão.

Para que ele sinta ainda mais prazer, de acordo com Tracey, a mulher deve fazer uma pequena torção com a mão enquanto faz esse movimento de sobe e desce. “Acompanhe com um redemoinho com a língua”, completa a sexóloga.

3. Mais pressão

Tracey diz ainda que a mulher pode usar o dedão para fazer uma pressão na base dos testículos do parceiro e na região do pernínio enquanto pratica o oral nele. Ela fala também que essse é um ótimo movimento para fazer quando o homem estiver prestes a ter um orgasmo .

4. Carinho na barriga

Outro movimento mais simples, mas também bastante prazeroso para ele, é esfregar a mão na parte baixa da barriga dele durante o ato. Isso vai estimulá-lo ainda mais.

Dicas gerais para dominar a prática
Como fazer um bom oral? Sexóloga traz mais dicas, como posição dos lábios e das mãos. Veja os detalhes
A sexóloga ainda traz outras dicas bem simples que vão te ajudar na prática com o parceiro, como por exemplo, pensar em uma posição confortável. Seja para ousar ou para fazer algo mais simples, é importante que ambos estejam confortáveis nesse momento. A mulher, por exemplo, deve tomar cuidado para que a mão não acabe em uma posição estranha. E o homem tem de relaxar.

Outro ponto é em relação à velocidade. Segundo a especialista, um bom caminho é começar de maneira calma e gentil e acelerar de acordo com as reações do parceiro. Além disso, “mantenha um ritmo consistente”, sugere Tracey.

Ainda sobre os movimentos básicos, a especialista faz um alerta: “Faça uma boa sucção, mas não chupe!”. Também mantenha os lábios para fora ao invés de usá-los para cobrir os dentes. “Lembre-se se relaxar os músculos do pescoço e da mandíbula”, completa a especialista em sexo.

Tracey ainda ressalta que o homem sente mais prazer na cabeça do pênis, local que deve receber maior atenção no sexo oral. No entanto, não esqueça do resto do orgão. Carícias e até a tentativa de uma “garganta profunda” são bem-vindas.

E aqui vale um adendo. Algumas pessoas são mais sensíveis que outras, mas, em geral, o fundo do céu da boca e o início da garganta são áreas que, quando tocadas, provocam uma reação desagradável e até ânsia. É indicado ter calma ao colocar o pênis na boca para evitar esse tipo de reação.

Como solucionar alguns problemas do sexo oral
Tomar banho juntos também está entre as dicas da sexóloga sobre como fazer um bom oral
Ok, você já conhece todas as dicas, está disposta a tentar novas posições e movimentos com o parceiro, mas alguns pontos ainda podem atrapalhar a prática. Um deles é a ejaculação. Muitas mulheres se preocupam com esse momento e não querem que o parceiro ejacule em sua boca, por exemplo.

De acordo com Tracey, você não deve deixá-lo na mão prestes ao instante dele ter um orgasmo. “Se você não quiser engolir, apenas retire o pênis dele de sua boca, continue o trabalho com a mão e deixe que ele ejacule em outro lugar”.

Há ainda a questão da higiene. “Se você está preocupada com o gosto ou o cheiro dele, proponha que vocês tomem um banho juntos e lave o parceiro. Faça isso de maneira sexy e ele vai pensar que isso faz parte das preliminares”, comenta Tracey.

A mulher também deve estar totalmente presente nesse momento com o parceiro, por isso é tão importante se sentir à vontade com a prática. Não há nada menos estimulante que estar ali, mas com os pensamentos em outro lugar.

Sexo – seja qual for a sua prática – não deve ser uma obrigação e muito menos algo não consentido por ambas as partes. Para saber como fazer um bom oral nele, ter orgasmo com a penetração ou tentar o anal é preciso estar relaxada, com vontade e confortável com o momento.

Fonte: IG - https://delas.ig.com.br/amoresexo/2019-03-06/como-fazer-bom-oral.html

Recomendado para você pelo google

PADROEIRO

VÍDEO: Festividades de São José, em Bom Jesus, chegam ao fim com eventos de esporte e shows no distrito

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Nomeações em Cajazeiras, dia de São José e Zona Azul são os destaques do Direto ao Ponto de hoje

INDICAÇÕES DE CARGOS

VÍDEO: ‘Caça às bruxas’ de Jeová e Júnior pode render 2 mil votos para Zé Aldemir em 2020, diz colunista

INCENTIVO À CULTURA

VÍDEO: Projetos aprovados pelo FUMINC em Cajazeiras poderão ser anunciados na segunda semana de abril