header top bar

section content

Eliana compara foto sua criança com a filha, Manuela, e questiona fãs: ‘Parece?’

Na publicação feita no Instagram, a famosa perguntou aos fãs se elas são parecidas e a maioria concordou. 'Parece sim!

Por Purepeople

08/02/2019 às 07h32

Eliana compara foto sua criança com a filha, Manuela (Foto: Divulgação, Instagram / Eliana)

Eliana está sempre encantando seus seguidores com fofuras da filha, Manuela, como quando usam looks combinando, a hora da pequena comer seu lanche e até dela fazendo charminho em vídeos. Na noite desta quinta-feira (07), a apresentadora do SBT recordou uma foto de sua infância e fez uma montagem da imagem com uma de sua caçula, de apenas um ano e quatro meses. O clique foi compartilhado com seus seguidores no Instagram com uma pergunta aos fãs: “Só quero saber uma coisa pessoal: parece ou não parece?”. Para concluir, a artista ainda acrescentou com as hashtags “mãe de menina”, “mamãe feliz”, “papai feliz” e “mãe de menino”, citando Arthur, de sete anos.

Nos comentários, os internautas destacaram a semelhança entre mãe e filha, mesmo que a foto da famosa estivesse em preto e branco. “Cópia autenticada”, “Duas lindas! Idênticas!”, “E como é! Um xerox”, “Testa, olhos e nariz”, “Parece demais”. “Parece sim! O mesmo sorriso e nariz. É igual!”, “Gêmeas da mesma barriga, em décadas diferentes”, “Caramba! O DNA agiu forte”, “Lembra muito você, mas ela tem traços do seu esposo também”, “Acho ela mais parecida com o pai, mas o narizinho é seu”, foram algumas das respostas que Eliana recebeu em seu post.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/filha-de-eliana-chama-atencao-por-semelhanca-com-a-mae-em-montagem-de-fotos-e-xerox_a257864/1

Recomendado pelo Google: