header top bar

section content

Grávida de uma menina, Claudia Leitte relata ‘fome de lascar’ e explica significado de Bela

Em papo no bastidor do 'Domingão do Faustão', cantora ainda revelou que seu apetite aumentou com a gestação: 'A fome é de lascar'

Por Gshow

04/02/2019 às 07h14

Claudia Leitte mostra presentinho que ganhou da equipe do 'Domingão' (Foto: Vitor Moreno/Gshow)

Claudia Leitte “causou” no Domingão do Faustão deste domingo, 3/02. Uma das atrações do “Super Ding Dong”, a cantora não se contentou em cantar alguns de seus sucessos e revelou uma supernovidade em primeira mão: está grávida de três meses da primeira filha, Bela.

Casada com o empresário Márcio Pedreira, a loira já é mãe de dois meninos: Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos. A notícia causou um alvoroço entre os fãs e o nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Depois da revelação, a bailarina Tati Scarletti bateu um papo com a cantora no bastidor do programa. Segundo Claudinha, ela e o marido já estavam na expectativa de aumentar a família.

“A gente estava nessa onda de deixar acontecer. Acho que planejamento sempre existe na cabeça da gente, mas está sendo melhor, muito melhor do que a gente imaginou.”

Claudinha também explicou o motivo pelo qual optou por dar o nome de Bela à filha. “Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa prometida do Senhor. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim”, explicou.

Quando questionada se algo mudou em sua rotina desde que descobriu a gravidez, a cantora falou que seu apetite aumentou. “Estou comendo de duas em duas horas, é um pouquinho mais do que eu costumava comer. Primeiro porque a fome é de lascar e, segundo, porque é um enjoo absurdo”, conta.

Antes do fim da conversa, a equipe do Domingão não poderia deixar a cantora sem um presentinho, né? Claudinha, claro, amou!

“Você está sabendo que vocês estão me mimando assim já? Vou ficar mal acostumada.”

Fonte: Gshow - https://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/noticia/claudia-leitte-explica-significado-do-nome-da-filha-bela-prometida-do-senhor.ghtml

Recomendado pelo Google: