header top bar

section content

Lulu Santos se declara ao noivo após ser pedido em casamento no meio de show

O cantor usou suas redes sociais para compartilhar o momento no qual foi surpreendido pelo então namorado

Por Purepeople

28/01/2019 às 08h49

Lulu Santos usou suas redes sociais para se declarar ao noivo, Clebson Teixeira na tarde deste domingo (27). O analista de sistemas surpreendeu o namorado com o pedido de casamento durante show do cantor na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, na madrugada. O casal assumiu o relacionamento em julho de 2018 – na época, o músico afirmou que não tinha para esconder. Na postagem desta tarde, Lulu se declarou ao noivo. “Palavras não descrevem, mas podem tentar: ‘Eu não vivi com mais ninguém o que experimento com você'”, se derreteu o técnico do “The Voice Brasil”. O artista aproveitou e compartilhou vídeos nos quais Clebson aparece lhe surpreendendo durante o espetáculo.

Assim como já haviam feito quando Nanda Costa se declarou à namorada, Lan Lanh, os internautas festejaram a declaração de amor feita por Lulu. “Viva o amor”, “lindos”, “todo amor do mundo”, “que sejam ainda mais felizes” e “deu para sentir sua emoção. Que alegria lhe ver feliz e radiante” foram alguns dos comentários deixados pelos usuários do Instagram na conta do intérprete de “Tempos Modernos”. “Toda forma de amor. Ídolo para sempre”, completou um seguidor do cantor.

Durante a última temporada do “The Voice”, o técnico da competição musical acabou recebendo uma homenagem da produção. E, pela primeira vez, comentou na TV o seu namoro com Clebson. “Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira”, disse o artista. Em seguida, na web, o músico não conteve as lágrimas ao agradecer, novamente, o apoio recebido por conta do namoro com o baiano. “A gente é movido pelo amor, pelo amor e carinho de vocês. A gente está muito contente e esperamos, do fundo do coração, que esse amor reflua de volta para todo mundo”, afirmou.

O músico transformou sua história de amor com o analista de sistema em música, intitulada “Hoje em Dia”. A canção que ganhou prévia de videoclipe na internet tem versos como “O nosso amor virou notícia. Ganhou a capa do jornal. Depois quebrou a internet. Viralizou geral” e “Numa torrente de amor exemplar. A outra parte, você sabe, é bem mais rudimentar”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/noivo-de-lulu-santos-ganha-declaracao-apos-pedir-cantor-em-casamento_a256859/1

Recomendado pelo Google: