header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Personalidades de Cajazeiras são homenageadas na festa do Prêmio Empreendedor do ano 2018

Objetivo do prêmio é reconhecer a contribuição decisiva de empreendedores no desenvolvimento e fortalecimento da região metropolitana de Cajazeiras.

Por José Dias Neto

20/01/2019 às 16h04 • atualizado em 21/01/2019 às 10h55

Uma festa glamorosa realizada pela TMídia na noite deste sábado(19) reuniu empreendedores que se destacam no Alto Sertão da Paraíba para se confraternizarem no Cajazeiras Tênis Clube em um real reconhecimento do trabalho que é desenvolvido por estas personalidades ao longo do ano de 2018.

+ VEJA MAIS:

O público homenageado e os convidados especiais lotaram as dependências do histórico Cajazeiras Tênis Clube no evento que foi promovido pela TMídia na sua 4ªedição e que é um verdadeiro sucesso em toda a Região de Cajazeiras.

“É uma satisfação participar dessa festa consagrada na sociedade cajazeirense e aproveito para parabenizar o querido amigo Totonho(Antônio Pereira) que vêm sempre se destacando, de forma especial homenageando os empresários de forma justa’’, disse o vereador Alysson Américo (PSB).

Mais uma vez foram contemplados empreendedores pelo desempenho nas atividades comercial, industrial, profissional e social, além da entrega das comendas de ‘’Empreendedor Jovem’’ e ‘’Empreendedora Mulher’’.

Empreendedor do Ano de 2018 na região do Alto Sertão paraibano. Foto: Diário do Sertão

A festa tradicional promove o reencontro de amigos, é o que diz o empresário Zezinho da Solinhares.

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar ao lado de tantos amigos e ainda ser homenageado, desejo que todos nós homenageados possamos seguir em frente com o trabalho sério’’, disse.

Empreendedor do Ano de 2018 na região do Alto Sertão paraibano. Foto: Diário do Sertão

A primeira atração da noite foi Wilton Dantas com um repertório das melhores da música popular brasileira.

O idealizador do Prêmio Empreendedor de Sucesso, é o visionário Antônio Pereira, mais conhecido como Totonho, em entrevista ao vivo na TV Diário do Sertão ele agradeceu aos empresários pela confiança.

“Mais uma vez estamos realizando esta festa e quero agradecer ao comércio de Cajazeiras que sempre nos abraça por confiar no nosso trabalho. Obrigado Cajazeiras!’’, finalizou.

Empreendedor do Ano de 2018 na região do Alto Sertão paraibano. Foto: Diário do Sertão

Após a entrega das comendas, a festa ficou ainda melhor com a animação de Judimar Dias e Banda e também foi serviço um jantar aos empreendedores.

GALERIA COM TODAS AS FOTOS DO EVENTO

Recomendado pelo Google: