header top bar

section content

Luciano Huck mostra os filhos jogando futebol com crianças de Moçambique: ‘Time’

A família está curtindo uma viagem de férias pelo continente africano: Benício, de 11 anos, e Joaquim, de 13, foram fotografados pelo apresentador se divertindo com meninos moçambicanos

Por Purepeople

09/01/2019 às 09h03

Filhos de Huck nas férias (Foto: Divulgação, Instagram/Luciano Huck)

Luciano Huck e Angélica desembarcaram com a família em Moçambique depois de curtirem dias de folga na África do Sul. Nesta terça-feira (08), o apresentador mostrou nas redes sociais fotos da viagem com a mulher e os filhos. Benício, de 11 anos, e Joaquim, de 13 anos, mostraram sua habilidade em um esporte considerado uma paixão mundial com crianças locais. “O jogo. E o time. Futebol, linguagem universal, que conecta em qualquer lugar do mundo”, legendou.

Antes de mostrar a foto dos herdeiros, com quem curtiu a chegada de 2019, Luciano também postou uma selfie com a apresentadora. “‘Nóis’ em Moçambique. Gosto desta terra. Lugares lindos e povo muito especial”, escreveu o comandante do “Caldeirão” acrescentando as hashtags “Férias” e “Dando valor”. Ele ainda fotografou a mulher e o pôr-do-sol no país africano. “Gata”, afirmou Luciano, adicionando “Sem filtro” e “Nasceu assim” como hashtags.

Em entrevista recente, Angélica falou sobre a rotina da família e minimizou o rótulo de família perfeita. “O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece”, afirmou a global, que elegeu momentos simples como seus favoritos: “Os melhores momentos são quando estamos juntos comendo uma pizza ou, como na nossa última viagem, andando em uma rua de Vancouver, no Canadá”. A personalidade dos herdeiros também foi comentada por Angélica. “O Joaquim e o Benício são tímidos, assim como eu e o Luciano éramos quando pequenos. A Eva vive me surpreendendo. Até os 5 anos, era muito tímida. Depois do aniversário de 6, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela. Não dá para bater palma o tempo inteiro. Às vezes, dou uma bronca e saio de perto para rir escondida”, disse sobre a caçula, com quem adora combinar looks.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/filhos-de-luciano-huck-jogam-futebol-com-criancas-na-africa-linguagem-universal_a255477/1

Recomendado pelo Google: