header top bar

section content

Sabrina Sato tem itens furtados de apartamento após arrastão em prédio

O antigo imóvel da apresentadora, localizado no bairro de Perdizes, foi furtado durante a ação de assaltantes no prédio

Por Purepeople

05/01/2019 às 09h33

Sabrina Sato (Foto: Instagram)

Sabrina Sato viu um antigo imóvel seu ser alvo da violência de São Paulo: atualmente morando nos Jardins, a mãe de Zoe, cujo primeiro mesversário foi comemorado com festa japonesa, ainda mantém uma cobertura no bairro de Perdizes e, durante um arrastão feito por criminosos no prédio, diversos itens do apartamento forma roubados, bem como outros seis vizinhos. De acordo com informações do colunista Leo Dias nesta sexta-feira (04), a irmã da artista, com retorno às gravações marcado para este mês, estranhou se deparar com luzes acesas, roupas, malas e sapatos ausentes. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Sabrina indicou que o caso já está sendo investigado pela polícia.

Pouco depois de Zoe completar um mês, Sabrina Sato está de volta à academia: na noite de quinta-feira (03), ela posou de top e legging. “Depois de muito tempo, fui liberada para caminhar. Dei de mamar e desci aqui na academia 20 minutos. Vamos voltar aos poucos”, afirmou a artista, que perdeu 11 kg desde que deu à luz Zoe. Ela ainda lembrou de um momento especial com o noivo, Duda Nagle, vivido no ano passado. “#tbt de um ano atrás quando fui pedida em noivado. Longe de ser uma indireta já que ainda não casamos”, legendou.

Para se despedir de 2018, a comandante do “Programa da Sabrina” mostrou uma foto abraçada à filha e fez um balanço do ano. “Fiz tanta coisa que parece que durou uns dois anos. Que ano mágico. Trabalhei muito, gravei bastante, sambei e curti o carnaval demais, viajei e ainda realizei o maior sonho da minha vida: ser mãe. E desde o início da gestação, que eu precisei ficar um mês de repouso, já fui sentindo algo novo e diferente. Agora com ela nos meus braços eu sinto a transformação que ela me fez. Sinto o amor mais puro e genuíno. Virei uma leoa e estou pronta pra receber 2019 com todo amor e força. Muito obrigada por tudo!”, afirmou.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/apartamento-de-sabrina-sato-e-alvo-de-ladroes-pertences-foram-furtados-e-apresentadora-acionou-policia_a255216/1

Recomendado pelo Google: