header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Gusttavo Lima contempla toda sua carreira com um show repleto de sucessos em Cajazeiras

Um dos maiores nomes do sertanejo universitário apresentou o novo show, “O Embaixador”, para uma multidão de fãs nesta quinta-feira (20) na cidade de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

21/12/2018 às 16h32 • atualizado em 21/12/2018 às 21h44

Um dos maiores nomes do sertanejo universitário, Gusttavo Lima apresentou seu show, “O Embaixador”, para uma multidão de fãs nesta quinta-feira (20) na cidade de Cajazeiras.

A galera curtiu músicas do novo repertório e também sucessos que marcaram os 10 anos de carreira solo do cantor de 29 anos que lançou seu primeiro CD em 2009.

Pela primeira vez em Cajazeiras, Gusttavo Lima aproveitou para fazer um passeio musical completo pela sua discografia. Os fãs, claro, foram à loucura, e ele aprovou a energia do público.

VEJA TAMBÉMAndressa Suita e Gusttavo Lima batizam o filho caçula: “Nosso Samuel”

Gusttavo Lima em Cajazeiras

Esse mineiro de Olegário é responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

Fotos

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: