header top bar

section content

VÍDEO: Último programa Xeque-Mate de 2018 encerra a temporada em clima de festa, emoção e muita música

Fernando Antônio recebeu os músicos Naldo Guita, Roni Santos, Daniel Angelim e Carlos Marques, o senhor Damião Firmino e a bailarina infantil Dayandra Louyse

Por Jocivan Pinheiro

20/12/2018 às 13h06 • atualizado em 20/12/2018 às 16h00

O último programa Xeque-Mate de 2018 encerrou a temporada em clima de festa, com muita música, emoção e descontração. Fernando Antônio recebeu os músicos Naldo Guita, Roni Santos e os cantores Daniel Angelim e Carlos Marques.

Na ocasião, foi aberta a campanha “Uma cadeira motorizada para Damião”, que é paraplégico. A campanha foi um pedido do cantor Daniel Angelim.

Damião Firmino, que também precisa receber atendimento fisioterapêutico, ganhou do diretor da Associação Polisaúde, Renan Leitão, a oportunidade de ter esse acompanhamento gratuito. O presente emocionou a todos.

VEJA TAMBÉM

+ Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias

O programa contou ainda com a apresentação da bailarina infantil Dayandra Louyse, da cidade de Sousa, que se apresentou no Teatro Ica no evento Magic Ocean, da Escola Tutu de Ballet.

Também nos estúdios, a presença de uma família de São João do Rio do Peixe para a qual foi feita uma campanha de doação de alimentos. Eles não tinham o que comer e moram em uma casa sem portas e janelas. A cantora gospel Aurelina Dourado mandou uma mensagem, em vídeo, para a garotinha Izabel, que cantou seu sucesso “A Vitória Chegou”.

Na sua mensagem final, Fernando Antônio desejou a todos um feliz Natal, um ano novo de muita paz e prosperidade, agradeceu aos telenautas pela companhia durante o ano de 2018 e reafirmou seu compromisso de voltar em 2019 com grandes programas para todos os públicos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: