header top bar

section content

Simone afasta rumor de carreira solo: ‘Não me vejo sem minha irmã no palco’

'É mentira, não procede. A gente tem um monte de show para fazer pra vocês. Estou morrendo de saudades de cantar para vocês e a Simaria também', afirmou a sertaneja em conversa com os fãs e seguidores no Stories do Instagram

Por Purepeople

19/12/2018 às 08h45

Fechar X1/8Dupla de Simaria, Simone afastou rumor de carreira solo nesta terça-feira, 18 de dezembro de 2018 Dupla de Simaria, Simone afastou rumor de carreira solo (Foto: Divulgação, TV Globo)

Simone e Simaria demitiram 15 funcionários da sua equipe, mas negaram que estejam encerrando a dupla de sucesso que formam. Nesta terça-feira (18), Simone se pronunciou em um bate-papo com os fãs por meio do Stories do Instagram e descartou seguir carreira solo. “Eu não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo e não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade… Então nesse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela”, afirmou. Afastada dos palcos para que Simaria se recupere de uma tuberculose, a sertaneja disse que as duas continuam juntas, firmes e fortes: “É mentira, não procede. A gente tem um monte de show para fazer pra vocês. Estou morrendo de saudades de cantar para vocês e a Simaria também”.

Ativa nas redes sociais, onde coleciona 15,4 milhões de seguidores, Simone desabafou sobre a rotina intensa de trabalho. “Estou para morrer de saudade, doida para voltar a cantar. Mas, tem o Show da Virada para vocês que vai passar na Globo, maravilhoso! Também terá shows no Carnaval. Sinto muita saudade dos palcos. Eu já descansei demais. Mas já já a gente começa a matar a saudade, eu e minha mana”, falou a artista, que passou uma semana longe da web para se conectar com Deus em um retiro espiritual.

Ao lado do marido, Kaká Diniz, Simone revelou ainda um pouco da intimidade do casal e contou o lugar inusitado onde fez sexo com o empresário. “O lugar mais inusitado foi dentro do mato. Parece galinha, aquelas galinhas de quintal”, relatou a morena, bem-humorada. Mãe do pequeno Henry, de 4 anos, a cantora afirmou que tem planos de aumentar a família: “Tenho vontade sim. Só mais um”. Questionada se era ciumenta, a sertaneja deixou o piloto responder. “Não. É tranquila. Só não me deixa ir para festas”, brincou ele. “O Kaká no início era muito ciumento, mas já faz quase seis anos que não é mais”, comentou a artista. “Confiança, né? Tem ou não tem”, explicou Kaká no vídeo.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/dupla-de-simaria-simone-nao-planeja-seguir-carreira-solo-parece-que-falta-metade_a253843/1

Recomendado pelo Google: