header top bar

section content

Andressa Suita e Gusttavo Lima batizam o filho caçula: ‘Nosso Samuel’

O casal reuniu amigos e familiares em Goiás para o batizado do filho mais novo nesta terça-feira (11)

Por Purepeople

12/12/2018 às 08h55

Andressa Suita compartilhou foto da família reunida: 'Batizado do nosso pequeno Samuel' (Foto: Divulgação, Instagram/Andressa Suita)

Andressa Suita e Gusttavo Lima celebraram o batizado do filho mais novo, Samuel, de 4 meses, nesta terça-feira (11). O sertanejo, fotografado exibindo seus hits para os herdeiros pela mulher, e a modelo fizeram uma cerimônia religiosa, celebrada pelo padre Marcos Rogério, religioso responsável pelo sacramento do filho mais velho, Gabriel, e pelo matrimônio do casal. Emocionada, Andressa mostrou cada momento dela em seu Instagram Stories. No feed, compartilhou uma foto da família de branco – tom escolhido também para os convidados – com a legenda: “Batizado do nosso pequeno Samuel”.

A madrinha de batismo do caçula – cuja semelhança com o primogênito foi destacada pela mãe em postagem recente – foi a empresária Mirella Mascarenhas, amiga do casal. Bem-comportado, Samuel não chorou quando recebeu a água benta, mas o irmão mais velho, Gabriel, pareceu não ter gostado da situação e foi às lágrimas no colo do pai. Gusttavo e Andressa também organizaram uma pequena recepção para os convidados na casa do casal, em Goiás. Confira mais detalhes nos vídeos e fotos acima.

Sem planos de aumentar a família com a mulher, Gusttavo Lima explicou, em postagem recente, que vê sua vida mudada desde o nascimento dos herdeiros. “Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa”, afirmou o intérprete de “Apelido Carinhoso”. Para o sertanejo, fã de programas ao ar livre com os meninos quando está de folga de sua agenda de shows, a paternidade trouxe muitos aprendizados. “Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso”, afirmou.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/gusttavo-lima-e-andressa-suita-mostram-fotos-e-videos-do-batizado-do-filho-samuel-nosso_a253297/1

Recomendado pelo Google: