header top bar

section content

Marina Ruy Barbosa dança e canta ‘Na Paz Do Seu Sorriso’ de Roberto Carlos

A atriz gravou o especial de fim de ano de Roberto Carlos

Por Purepeople

06/12/2018 às 08h35 • atualizado em 06/12/2018 às 08h40

Marina Ruy Barbosa foi convidada por Roberto Carlos para participar do especial de fim de ano (Foto: Divulgação, TV Globo)

Marina Ruy Barbosa soltou a voz na gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos nesta terça-feira (4). A ruivinha cantou “Na Paz Do Seu Sorriso” com o Rei no palco e dançou timidamente no palco. O “Portal Beraldo” compartilhou um vídeo da gravação no Instagram. Anteriormente, para a jornalista Patrícia Kogut, a atriz comemorou o convite para participar do show: “Fiquei emocionada quando ele me ligou convidando pra cantar com ele. Vai ser um momento muito especial na minha vida”.

A atriz adotou franja para viver a Luz na novela “O Sétimo Guardião” e o visual se tornou o cabelo mais pedido na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). Em passagem pelo “Vídeo Show”, a ruiva entregou que mantém o cuidado com os fios em casa: “Como o meu cabelo cresce absurdamente rápido, a minha franja está no limite… Eu corto toda semana e, às vezes eu não tenho paciência para esperar alguém cortar, vou lá com a minha tesoura no banheiro e eu mesma dou uma picotada. Mas não façam isso em casa, porque pode não dar certo”.

Recentemente, Marina esclareceu os rumores que colocou preenchimento nos lábios: “A galera sempre comenta isso. Há 4 anos uma médica chegou a afirmar que eu teria feito várias plásticas, mil coisas. Acho muito delicado isso. Como sou muito nova ainda e tem muita gente que me acompanha, acho delicado ficar incentivando e ficar mexendo. Quando a médica falou que fiz plástica no nariz, tem vezes que eu respondo. Eu cuido sempre da minha pele, mas nunca fiz nenhum procedimento. Cuido muito do meu rosto, mas nada como preenchimento ou botox”. Anteriormente, a mulher de Xandinho Negrão, com quem está casada há pouco mais de um ano, entregou que prefere um look mais natural: “A maioria das mulheres ama esse look, mas não sabe como fazer”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/marina-ruy-barbosa-faz-dueto-com-roberto-carlos-em-na-paz-do-seu-sorriso-video_a252784/1

Recomendado pelo Google: