header top bar

section content

NOVIDADE: médico ex-prefeito de Cajazeiras vira Youtuber e lança canal com conteúdos exclusivos

Na estreia, Léo Abreu lançou a 'República dos Emojis', que promete bater recordes de visualizações e compartilhamentos.

Por Campelo Sousa

24/11/2018 às 13h44

O médico e ex-prefeito da Cajazeiras, sertão do estado, o psiquiatra Léo Abreu, lançou neste sábado (24) mais uma ferramenta nas redes sociais, para um maior contato com a população em geral.

Em sua estreia como youtuber, Léo Abreu falou sobre as eleições 2018. Ele afirmou que o eleitor através das redes sociais está ativo, fiscalizando todo o comportamento da classe política.

Intitulada ‘República dos Emojis’, o vídeo promete bater recordes de visualizações e compartilhamentos.

COMO SE INSCREVER NO CANAL

O YouTube permite usar a opção de inscrição no computador e agora no celular para receber notificações sobre novos vídeos de um canal. A função é ideal para quem assiste a muitos vídeos de um mesmo canal e que deseja receber notificações por e-mail ou no celular quando novo conteúdo for postado.

Para você não perder nenhum conteúdo de Leo Abreu, abra o YouTube e inicie um vídeo dele. Selecione a opção “Inscrever-se”, que fica abaixo da descrição e ao lado do nome do canal.

Clique em “Ativar” para ligar as notificações de novos vídeos postados pelo canal e em seguida toque em “OK” para confirmar que deseja receber notificações de novos vídeos do canal, e pronto, assista aos conteúdos exclusivos do médico cajazeirense.

Canal do médico e ex-prefeito de Cajazeiras no youtube

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: