header top bar

section content

Isis Valverde exibe corpo 3 dias pós-parto e ganha elogios: ‘Está plena’. Foto!

Atriz chamou atenção dos seguidores ao compartilhar uma foto do corpo três dias após o nascimento do filho, Rael, no Instagram

Por Purepeople

23/11/2018 às 07h32 • atualizado em 23/11/2018 às 07h33

Isis Valverde (Foto: instagram)

Três dias após o nascimento do filho, Rael, Isis Valverde surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto quase sem barriga em seu Instagram, nesta quinta-feira (22). “Passa um blush que a noite é longa”, escreveu. Sabrina Sato, prestes a dar à luz Zoe, elogiou a nova mamãe: “Gente… Isis, que genética! Já está sem barriga! Impressionante! Rael deve mamar muito”. “Mama muito. Vai ver como é incrível”, respondeu a atriz. Já Preta Gil destacou que o corpo de Isis foi resultado do parto normal: “Pariu ontem e já está plena! Viva o parto normal! Viva você e sua família linda”. “Verdade! Muito abençoado quando temos nossos filhos da maneira mais natural possível. A natureza é sábia”, refletiu a famosa.

ATRIZ DESTACOU APOIO DO MARIDO NA GRAVIDEZ: ‘ME APAIXONEI AINDA MAIS’
Em entrevista antes de dar à luz, Isis disse que o marido, André Resende, foi um grande companheiro durante a gestação: “Me apaixonei ainda mais por ele. Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família. Se acordo no meio da noite, faminta, ele está lá, na maior paciência do mundo. Pega comida, faz massagem, coloca água quente nas minhas costas. Vou até parar de falar para não vender muito esse peixe. Ele é demais. Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: ‘Ele vai ser um pai incrível’. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: ‘É o pai do meu filho'”.

ANDRÉ RESENDE PROCUROU AJUDA DE PAIS NA INTERNET: ‘PARCERIA’
Em conversa, o modelo disse que estava procurando informações sobre paternidades em grupos na internet: “No meu feeed do Instagram todos os meus amigos serão pais ou acabaram de ser e estamos conversando, trocando experiência e está muito legal. É como se formasse uma corrente da galera toda que já passou por esse momento. Eles se colocam disponíveis para ajudar e tem uma troca muito forte de informação e parceria”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/tres-dias-apos-nascimento-do-filho-isis-valverde-exibe-barriga-em-foto-e-ganha-elogios-que-genetica_a251321/1

Recomendado pelo Google: