header top bar

section content

Traição tem hora marcada: pesquisa afirma que existe dia e horário em que os homens traem as esposas

Pesquisa feita com homens infiéis mostrou qual dia da semana e qual horário são mais utilizados por eles para cometer a traição; você consegue imaginar?

Por IG

22/11/2018 às 08h48

Os infiéis também possuem um dia específico para mandar mensagem para a amante e cometer a traição (Foto: shutterstock)

Você está desconfiada que o seu parceiro está sendo infiel e começou a traí-la? Então, é bom prestar atenção aos sinais – e em qual período eles ocorrem. Isso porque uma pesquisa recente realizada pelo site de relacionamentos Illicit Encounters (Encontros ilícitos, em tradução livre) indicou qual o dia e a hora mais frequentes para a traição acontecer.

De acordo com a pesquisa, que entrevistou mil pessoas, os homens são mais propensos a cometer a traição às 18h45, sempre às sextas-feiras. Além dessa informação, o levantamento também apontou quais as mentiras mais usadas e ditas para as parceiras. Você consegue imaginar alguma?

Pelo que o site de namoro indicou, 92% dos entrevistados mostraram que as desculpas mais comuns são dizer que está saindo para uma noite social com os colegas de trabalho ou que vai trabalhar até mais tarde. Acredita-se que isso se deva ao fato de, por ser o início do fim de semana, chegar fora de hora em casa não causaria necessariamente uma suspeita.

Já para 74%, por sua vez, ir para a academia é a desculpa usada para enganar a parceira. Em seguida, os infiéis costumam falar que estão indo ver um velho amigo ou que estão atrasados por conta do trânsito ou por ter ido às compras. “Eles têm rotinas rígidas que tendem a manter quando estão vendo sua amante ”, diz Christian Grant, porta-voz da empresa.

A pesquisa também concluiu que os parceiros não costumam reservar apenas um dia da semana para trair suas companheiras. Depois de sexta-feira, a noite de terça-feira aparece em segundo lugar no ranking – ou seja, duas vezes em apenas sete dias.

Pessoas que cometem traição também possuem dia para mandar mensagem
Os infiéis também possuem um dia específico para mandar mensagem para a amante e cometer a traição
Por fim, o dia menos provável de cometer traição é no domingo. No entanto, apesar de o parceiro estar em casa nesse dia, ainda há motivo para desconfiar. Afinal, outro estudo feito pela mesma empresa apontou que, após passar o fim de semana em família, quem trai costuma mandar mensagem para a amante logo na segunda-feira de manhã, principalmente no período entre 8h e 9h.

Fonte: IG - https://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-11-22/traicao-dia-hora-amante.html

Recomendado pelo Google: