header top bar

section content

Simone e Simaria retornam aos palcos e gravam novo DVD

A cantora gravou o novo DVD com a irmã, Simone, na noite desta quarta-feira (21), em São Paulo.

Por Purepeople

22/11/2018 às 08h33 • atualizado em 22/11/2018 às 08h34

Simaria interrompeu o repouso para tratar a tuberculose ganglionar e gravou o novo DVD, “Aperte o Play”, com a irmã, Simone, nesta quarta-feira (21), em São Paulo. As sertanejas subiram ao palco e cantaram ao lado de Ludmilla, Luan Santana e Leo Santana. “Queria agradecer a Deus, ele tem feito grandes coisas, precisamos ser gratas. Obrigada Deus por me devolver essa pérola, que é a minha irmã”, comemorou Simone. “Obrigada a todos que oraram por mim. Que delícia estar aqui”, vibrou Simaria.

Mais cedo, no Instagram, a cantora comemorou o retorno aos shows: “Foram muitos dias produzindo, compondo, ensaiando com nossa banda maravilhosa! Mesmo com todas as dificuldades que passei, este é o trabalho que me ajudou a levantar e me fez sorrir ainda mais para vida!”. Simaria, sofrendo com os efeitos colaterais dos remédios, ainda explicou por que ‘Aperte o Play’ é o título do novo trabalho: “A escolha do nome deste novo trabalho, tem tudo a ver com o momento que eu e minha irmã estamos vivendo. ‘Aperte o Play’ – para começar de novo, para ser feliz, para tudo que há de bom na vida!”.

SIMONE ANUNCIA REDUÇÃO DE SHOWS: ‘DE 8 A 10 POR MÊS’
Durante a gravação do “Show da Virada”, da TV Globo, Simone conversou com a imprensa e anunciou que a agenda de compromissos terá uma redução a partir de 2019. “Quando retomarmos a nossa agenda, a partir da liberação do médico, nós faremos de 8 a 10 shows por mês. Antes, fazíamos de 17 a 18 apresentações”. “Ela fará exames agora [novembro] e o médico dará parecer de quando ela volta. Alguns nódulos já estavam calcificados, e ela já aumentou de peso e está cuidando muito da saúde dela. A partir desse novo exame, teremos a data certo de retorno”, disse ao jornal “Folha de S. Paulo”.

SERTANEJA CONTA QUE IRMÃ ESTÁ COMPONDO: ‘SÃO INCRÍVEIS’
Segundo Simone, a pausa na carreira trouxe benefícios para a irmã: “Esse período em que Simaria se afastou dos palcos serviu para ela descansar. Ela descansou tão bem que fez seis composições, com Nivardo”. “As músicas são incríveis, vocês vão pirar. Tem música para todos os gostos. Tem o sertanejo tradicional, mas meio funk, com pegada baiana, é muito sensacional”, adiantou.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/simaria-retorna-aos-palcos-com-simone-e-grava-novo-dvd-em-show-em-sao-paulo-fotos_a251106/1

Recomendado pelo Google: