header top bar

section content

Orgasmo pode ser atingido mais facilmente com ajuda de um determinado item. Confira!

Estudo revela que a ajudinha deste item podem ajudar as mulheres a atingirem o orgasmo com mais facilidade. Descubra o que ajuda a "chegar lá"

Por IG

20/11/2018 às 08h57

Cerca de 40% das mulheres tem dificuldades para atingir o orgasmo seja sozinha ou durante a relação sexual (Foto: shutterstock)

Na teoria o sexo até pode parecer simples, mas na prática as coisas podem ser um pouco mais complicadas do que se imagina. Atingir o orgasmo , por exemplo, não é algo fácil para grande parte das mulheres. Uma pesquisa recente feita pela loja de brinquedos sexuais “Lovehoney” mostrou que até 40% das mulheres têm dificuldade em chegar ao clímax da relação sexual ou da masturbação. Enquanto para as outras, ele até acontece, mas de forma rápida.

No entanto, pesquisadores descobriram que há uma forma de as mulheres atingirem o orgasmo com mais facilidade e fazer com que ele seja mais longo e prazeroso para elas. De acordo com a pesquisa, brinquedos sexuais, como vibradores, são tudo o que uma mulher precisa para “chegar lá” de forma mais intensa e prazerosa.

Como os brinquedos sexuais ajudam no orgasmo?

Usar um vibrador durante a masturbação pode fazer com que você tenha um orgasmo mais longo e prazeroso que o comum.

O principal objetivo do estudo foi descobrir o que realmente acontece (tanto mental quanto fisicamente) quando uma mulher atinge o ápice da relação sexual com um brinquedo sexual e o que acontece quando ela não usa o acessório.

Os resultados mostram de forma bem clara que as mulheres realmente atingem o clímax mais rapidamente quando usam um brinquedo sexual na hora da masturbação . Em média, os orgasmos acontecem 17% mais rápido quando se usa um acessório.

Além disso, o estudo analisou os padrões cerebrais das mulheres que participaram da pesquisa. Segundo os pesquisadores, os níveis das ondas cerebrais das mulheres aumentaram drasticamente quando um brinquedo sexual, mais especificamente o vibrador do tipo “Rabbit”, foi usado.

“Nossa hipótese original era de que o ‘Rabbit’ faria com que as mulheres tivessem um orgasmo mais rápido do que apenas a masturbação manual”, comenta Nicole Prause, responsável por liderar o estudo. No entanto, diferente do que se havia imaginado, o brinquedo sexual fez com que as mulheres atingissem o clímax com mais facilidade, mas contribuiu para orgasmos mais longos.

“Descobrimos que as mulheres queriam brincar, explorar e aproveitar seu novo brinquedo, o que resultou em uma experiência sexual mais duradoura, com sensações físicas mais amplas e mais excitação do que apenas usar a mão sozinha”, afirma. Se você tem dificuldade para atingir o orgasmo , talvez seja hora de investir em um vibrador e aproveitar as sensações que ele pode te proporcionar.

Fonte: IG - https://delas.ig.com.br/amoresexo/2018-11-19/orgasmo-vibrador.html

Recomendado pelo Google: