header top bar

section content

Anitta fala de depressão após sucesso de ‘Vai, Malandra’

A cantora disse que se sentia mal mesmo com todo o sucesso que conquistou.

Por Extra Globo

17/11/2018 às 08h39

Anita falou em aprendizado

Anitta revelou ao público, durante a série “Vai, Anitta”, que ficou com depressão após o sucesso da música “Vai, malandra”, lançada em dezembro do ano passado. Após a repercussão do funk gravado em parceria com Maejor e Mc Zaac, a cantora disse que se sentia mal mesmo com todo o sucesso que conquistou:

“Quando consegui que todo mundo falasse de mim depois do “Vai, malandra”, depois que passei a bombar lá fora, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz, percebi que tinha algo de errado, porque não estava. Eu estava mal, e aí eu entendi que a minha depressão tinha voltado”.

Após o desabafo, a cantora aparece emocionada e revela que a depressão não tinha voltado, mas na verdade nunca tinha a deixado:
“Na verdade não tinha voltado, mas não tinha me deixado. Estava passando por vários problemas, muita pressão na carreira. Meu pai indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa, foi a primeira vez que tive depressão na minha vida”

Fonte: Extra Globo - https://extra.globo.com/famosos/anitta-fala-de-depressao-apos-sucesso-de-vai-malandra-23239135.html

Tags:
Recomendado pelo Google: