header top bar

section content

Thyane Dantas revela conversa com Mileide Mihaile, ex de Safadão: ‘Pediu perdão’

No Instagram, a modelo também falou sobre a atual relação com Mileide, com quem teve uma recente conversa. 'Ela me mandou uma mensagem pedindo perdão e eu voltei a ter esperanças para que toda a nossa história fosse diferente', disse em conversa com os fãs em seu perfil na web

Por Purepeople

15/11/2018 às 09h30 • atualizado em 15/11/2018 às 09h31

Thyane Dantas revelou conversa com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão (Foto: Divulgação, Instagram / Thyane Dantas)

Depois de Wesley Safadão dá detalhes sobre a investigação contra fakes criados para atacar sua família, Thyane Dantas se pronunciou pela primeira vez em um longo desabafo na rede social nesta quarta-feira (14). Segundo a empresária, ela conversou com Mileide Mihaile, ex do cantor, recentemente. “Ela me mandou uma mensagem pedindo perdão e eu voltei a ter esperanças para que toda a nossa história fosse diferente. Ela me chamou para uma reunião, pra gente conversar de mãe para mãe. A gente pode falar abertamente sobre algumas coisas que ela não concordava, como a questão da agenda escolar. Foi um pedido dela: ‘Não responda a agenda’. E eu não respondo mais. Na visão dela, eu estava invadindo e eu respeito. Na questão dos valores, não é comigo, é só com o Wesley”, disse.

Thyane deu também sua versão sobre a polêmica envolvendo ela, Wesley e Mileide. “Existem situações deste passado que ainda precisam ser ditas para que esse passado seja enterrado definitivamente. Eu sou da mesma cidade que o Wesley, e quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento. E ele deixou claro que não estava mais neste relacionamento. E essa história se confirmava com as atitudes dele e com o fato de ele também ter se relacionado com outras meninas. Sobre a história do flagra que Mileide deu em um motel de flagra não teve nada. Talvez da parte dela, uma surpresa. Mas do lado de cá era o encontro de duas pessoas que estava apaixonadas, já estavam ficando. A partir desse dia – ninguém da minha casa sabia de nada – o Wesley ligou para lá e falou com os meus pais. Ele conversou com a minha mãe e explicou que saiu de um relacionamento e que estava entrando em outro, estava apaixonado, e me pediu em namoro para ela”, relatou a mãe de Ysis, de 4 anos, e Dom, que completou 1 mês em outubro.

Casada há dois anos com Safadão, Thyane falou ainda sobre o início da relação, com traições e separação. “Foi muito difícil, a gente não escolheu se apaixonar. Eu achava que estava errado, tanto sofrimento por amor, eu achava que realmente não era para a gente ficar juntos. Após a Ysis nascer, passou um mês, e eu sabia de muitas histórias dele, de bebidas, de amigos, de festas, de farra, de mulheres, e eu tinha certeza que a gente não voltaria. Uma coisa certa eu tinha, eu não queria alguém que não me quisesse, que não me respeitasse. Se fosse pra gente ficar junto, ele teria que vir restaurado, tinha que ser tudo diferente. Porque do jeito que estava, o melhor era a gente se separar. Quando a Ysis estava com quatro meses, ele me procurou arrependido, me pedindo uma nova chance, pedindo para que a gente tentasse ficar juntos, que a ficha dele tinha caído, e a gente resolveu nos dar essa nova chance. Fomos morar juntos, e a gente trouxe o que é indispensável na nossa vida que é Deus”, afirmou a mulher de Wesley, que já afastou rumor de crise no relacionamento.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/ex-de-wesley-safadao-mileide-mihaile-procurou-thyane-dantas-mulher-do-cantor-pediu-perdao_a250082/1

Recomendado pelo Google: