header top bar

section content

Bruna Marquezine surpreende e exibe tattoo no bumbum

Atriz desenhou um coração do lado esquerdo e dividiu imagem com fãs

Por Quem

13/11/2018 às 08h27

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine voltou a cravar mais um desenho na pele e surpreendeu pelo local escolhido para a sua mais nova tatuagem. Com parte da calça abaixada e cueca de grife à mostra, Marquezine exibiu um desenho de um coração do lado esquerdo do bumbum, feito pela tatuadora Sabrina Conde.

“Conta pra gente o significado da tattoo?”, perguntou uma moça. “Não sei o que é mais bonita, a calcinha, a raba, a tattoo ou essa barriga magra”, comentou outra. “Pirei”, “complexo” e “meu deus, muito linda” também estavam entre as mensagens, recebidas por ela na madrugada de terça-feira (13).

Outros não gostaram do desenho: “vamos fingir que ficamos surpresas”, “que merda é essa?” e “ridículo” estavam entre as críticas. No Stories, Bruna mostrou outra tatuagem, que fez no dedo: “amor”.

Recentemente, Marquezine tatuou a frase “estou com fome” em francês e rebateu os comentários negativos de internautas. Marquezine está solteira desde meados de outubro, quando confirmou o fim de seu namoro com Neymar. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse Bruna ao prestigiar um evento fashion em São Paulo.

A atriz preferiu não dar maiores detalhes sobre os motivos e prezou por sua privacidade, mas garantiu que não foram políticos, como muitos boatos sugeriram. “Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, afirmou.

O casal ficou junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relaciomento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados.

Em recente entrevista, Neymar chegou a falar sobre planos de casamento com Bruna, brincando que “tá chegando a hora, né”. Logo após o anúncio do término, fãs de Bruna e do músico canadense Shawn Mendes já começaram a shippar um romance entre os dois. Isso proque, em passagem pelo Brasil, em junho/julho deste ano, o bonitão passou a seguir Marquezine no Instagram e chegou a curtir algumas fotos dela.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/11/bruna-marquezine-surpreende-e-exibe-tattoo-no-bumbum.html

Recomendado pelo Google: