header top bar

section content

Larissa Manoela dá o troco e zoa testa de Whindersson Nunes: ‘Não contém erros’

'Essa foto não contém erros, até porque nem tive que mexer na minha testa', escreveu, mostrando que levou tudo na esportiva.

Por Purepeople

12/11/2018 às 08h36 • atualizado em 12/11/2018 às 08h37

Larissa Manoela deu o troco e zombou da testa de Whindersson Nunes (Foto: Divulgação, Instagram Larissa Manoela)

Larissa Manoela se vingou de Whindersson Nunes neste domingo (11). A artista assistiu ao show de humor do colega de profissão em São Paulo e ao posar para uma foto com ele publicou a imagem fazendo uma montagem para deixar a testa dele maior. “Eita, buguei! Relaxa, tá tudo certo! Essa foto não contém erros, até porque nem tive que mexer na minha testa hehehehehehe amém ‘irmões'”, escreveu, deixando claro que superou a brincadeira feita por Whindersson. “Bom demais prestigiar teu show! Sucesso”, completou a namorada de Leo Cidade, que também apareceu no clique. Em julho, o marido de Luisa Sonza postou uma foto zoando a testa de Larissa Manoela. Na ocasião até Thomaz Costa, ex-namorado da atriz, pediu: “Faz isso com ela não”. Na época, durante uma entrevista, Larissa minimizou a brincadeira: “Ele está sempre fazendo muitas piadas. É um cara extremamente engraçado, conheço ele, já estive junto dele em momentos na frente e por trás das câmeras, e acho que isso que aconteceu, eu só tenho que dizer que o que não me agrega, não me afeta”.

Sempre muito elogiada nas redes sociais, Larissa Manoela garantiu em entrevista ao Purepeople que não se sente pressionada a seguir um padrão de beleza. “Eu estou muito feliz com meu corpo e acho que aquele padrão, que antes era muito imposto, está sendo quebrado. Você não precisa mais ser aquela garota com corpo brasileiro. Se você se sentir bem, à vontade e feliz, não vê problema em mostrar”, explicou. E afirmou: “Eu sempre fui muito discreta e preferi coisas confortáveis e que me deixam bem. Acho que também é uma coisa do interior para o exterior, porque quando você está bem de dentro para fora, tudo flui muito bem. Isso para mim é muito tranquilo”. Aos 17 anos de idade, a artista contou que tem acompanhado com alegria as mudanças pelas quais vem passando naturalmente: “Agora estou tomando mais forma de mulher, com quase 18 anos. Já vi bastante diferença de quando estava com uns 15, 16. Às vezes, olho no espelho e penso: ‘Caramba, que bacana poder me olhar, me aceitar e ser feliz em relação à isso'”.

Larissa Manoela e Leo Cidade completaram recentemente 10 meses de relacionamento. Mas na data que deveria ser só de declarações de amor, a artista precisou rebater um comentário de um seguidor que ‘invadiu’ o Instagram de Leo para opinar: “Prefiro o João [Guilherme, ex-namorado da atriz]”. “Prefiro que você guarde sua opinião para você’, rebateu Larissa, apoiada por uma legião de fãs.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/larissa-manoela-zoa-testa-de-whindersson-nunes-em-foto-nem-precisei-mexer-na-minha_a249476/1#m2843536

Recomendado pelo Google: