header top bar

section content

VÍDEO: Inaugurações de obras, desfile cívico e grande show encerram semana de aniversário de Bom Jesus

Desde o dia 1º, a Prefeitura promoveu uma série de eventos artísticos, culturais, religiosos, esportivos, políticos e sociais

Por Jocivan Pinheiro

07/11/2018 às 15h34

Nesta segunda-feira, dia 05, data em que o município de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano, celebrou 55 anos de emancipação política, o prefeito Roberto Bayma deu continuidade à agenda da semana de aniversário com entrega de obras, desfile cívico e festa em praça pública com várias bandas.

Desde o dia 1º, a Prefeitura promoveu uma série de eventos artísticos, culturais, religiosos, esportivos, políticos e sociais.

Destaque para a tradicional Cavalgada de São José; sessão solene da Câmara Municipal para entrega de Títulos de Cidadania; culto especial com igrejas evangélicas e festival de violeiros.

VEJA TAMBÉMEventos culturais, religiosos e sociais marcam a semana dos 55 anos de Bom Jesus

Prefeito Roberto Bayma (à direita) inaugurou açudes em comunidades rurais

Já na segunda-feira, a programação contou com hasteamento de bandeiras no Paço da Prefeitura, inaugurações de açudes, calçamento e visitas à praça púbica em construção no Distrito de São José e à lagoa de estabilização na fazenda Sossego.

A semana de aniversário de Bom Jesus se encerrou com desfile da Escola Maria do Carmo, Tenda Mix e show com Felipão Moral & Nara Castro na praça Prefeito Antônio Rolim.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: