header top bar

section content

‘A Fazenda 10’: Nadja Pessoa é desclassificada e expulsa de reality após agredir participante

Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo'

Por Purepeople

07/11/2018 às 08h20

A participante foi expulsa do reality (Foto: Divulgação, Edu Moraes/Record TV)

Após uma acusação de agressão contra Caique Aguiar, Nadja Pessoa foi expulsa de “A Fazenda 10”. Na tarde desta terça-feira (6), Catia Paganote recebeu o aviso e leu a mensagem enviada pela produção do reality show, cujo apresentador é Marcos Mion. “Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”. Affair de Luane Dias, Leo Stronda especulou se vai entrar alguém no lugar da empresária, alvo de críticas de Ana Paula Renault após eliminação da jornalista do programa. “Estava na regra que poderia entrar alguém”, comentou o fisiculturista. “Vão abrir o quarto e vai ter uma pessoa no lugar dela”, disse João Zoli.

Depois da formação da sétima formação de roça, que colocou Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha na berlinda, Nadja se irritou com Caique no quarto da sede. “Ela deu uma bica na minha perna. Olha o salto dela aqui na minha perna. O salto dela aqui na minha tatuagem”, falou o ator. “Vai tocar o sino agora. Ela te agrediu”, afirmou Mendigata. A empresária também pegou um copo de água e jogou no rosto do personal trainer. Com medo de retaliação, a atriz correu para o espaço reservado do banheiro e se trancou na cabine. Depois que Nadja saiu do local, Caique provocou a colega de confinamento, que perdeu o controle e jogou hidratante no rosto e nas costas do filho de Carlinhos Aguiar. A mulher do cantor D’Black deu ainda uma série de chutes na perna do peão quando ele se aproximou e disparou: “Sai daqui, para de me provocar”. Nas redes sociais, alguns internautas pediram a expulsão de Nadja da atração, que tem sido marcada por polêmicas.

MENDIGATA ACUSOU NADJA DE DAR EM CIMA DE SERTANEJO
Anteriormente, Nadja trocou ofensas e empurrões com Fernanda Lacerda depois que a modelo acusou a loira de ter dado em cima de Felipe Sertanejo durante a festa Viking. O fato, inclusive, chegou a ser mencionado pelo próprio atleta durante a comemoração. “Tá a fim do Sertanejo agora, é? Você xavecou ele na festa”, ironizou a apresentadora ao vivo. Surpresa com a declaração de Mendigata, Nadja gritou: “Sua escrota, você não tem noção do que está falando. Somos casados, eu e ele. Não acredito, que baixaria. Não acredito que tão falando isso no ao vivo. Que absurdo, respeita que somos casados. Mentirosa”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/-a-fazenda-10-expulsa-nadja-pessoa-deixa-programa-apos-agressao-contra-caique-aguiar_a248775/1

Recomendado pelo Google: