header top bar

section content

VÍDEO: Festa do Brega com duas atrações promete agitar o público neste sábado no Cajazeiras Tênis Clube

No programa Olho Vivo, Rubismar Galvão, membro da diretoria do sodalício, dá mais detalhes do evento

Por Jocivan Pinheiro

06/11/2018 às 16h22

No próximo dia 10, sábado, o Cajazeiras Tênis Clube estará realizando mais uma Festa do Brega. Nesta edição, as atrações são os cantores Messias Paraguai e Carlos Alexandre Júnior, filho do popular Carlos Alexandre, ambos de Natal-RN.

A festa está marcada para começar por volta das 23h. Os interessados em comprar o ingresso antecipado devem ir até a Leia Livraria & Magazine, na Avenida Presidente João Pessoa, Centro de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM8ª edição da festa Sexta do Se7e lota o Cajazeiras Tênis Clube em clima de confraternização

Festa do Brega acontece neste sábado, 10

No programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, o professor e empresário Rubismar Galvão, que também é membro da diretoria do Cajazeiras Tênis Clube, deu mais detalhes da festa e ressaltou o trabalho de restauração do sodalício.

“O Cajazeiras Tênis Clube está cumprindo seu papel hoje. Não só aquela função social que tem para a comunidade de Cajazeiras, mas também uma função que é cultural. Ele é, inclusive, patrimônio cultural do município, tombado pelo município e pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba [IPHAEP]. Hoje nós estamos fazendo esse papel do ponto de vista de soerguer o Cajazeiras Tênis Clube”, disse Rubismar.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: