header top bar

section content

VÍDEO e FOTOS: Destaques de Cajazeiras, Bom Jesus e Cachoeira recebem prêmio Empresário de Sucesso 2018

Objetivo do prêmio é reconhecer a contribuição decisiva de empreendedores no desenvolvimento e fortalecimento da região metropolitana de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

05/11/2018 às 18h02

Empreendedores e personalidades das cidades de Bom Jesus, Cachoeira dos Índios e Cajazeiras foram homenageados neste final de semana em mais uma edição do Troféu Empresário de Sucesso 2018.

O evento foi realizado no Campestre Clube e o objetivo principal é o reconhecimento da participação e contribuição decisiva de empreendedores no desenvolvimento e fortalecimento da região metropolitana de Cajazeiras.

A TV Diário do Sertão transmitiu o evento ao vivo e possibilitou que as pessoas acompanhassem a solenidade do conforto das suas residências.

VEJA TAMBÉMTroféu Empresário de Sucesso divulga lista de premiados da região de Cajazeiras

Evento aconteceu no Campestre Clube de Cajazeiras

O Troféu Empresário de Sucesso é uma promoção da TMída. A responsabilidade é de Antônio Pereira, mais conhecido em todo o Alto Sertão como Totonho. Além da entrega dos prêmios, o evento foi animado por duas atrações.

A primeira delas foi Neném Cantor, que com muito forró animou a galera. Após a entrega dos títulos, foi servido um delicioso jantar ao som de Big Boy e Banda Baile, com um repertório que reúne as melhores da música popular brasileira.

Fotos

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: